domingo, 1 de janeiro de 2012

Atenção

Então amores eu tava conversando com umas leitoras no msn , elas disse que tava achando as cenas hot´s muito forte então e resolvei tirar ta ? espero que vocês entendem , por que elas acha que poder tem criança lendo , mais ai eu não sei por que as maioria das fãs do luan e de 13 anos pra cima né ? 


MAIS QUEM DECIDE E VOCÊS POR QUE VOCÊS QUE FAZER A FANFIC AMORES , TO PENSANDO EM FAZER ESSA CENAS MAIS ROMÂNTICAS , QUERO SABER O OPINIÃO DE VOCÊS ! FALA AI POR FAVOR 

7 comentários:

  1. haaaaaaa para nada ve isso ai cara!!! oce sempre avisa quando tem cenas hots lê quem que e todas nos gostamos quando tem haha no meu ponto de vista nao tem nada mas quem escreve e vc ne

    ResponderEliminar
  2. aaah amoor naaum tira as cenas hot's naaum ! KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderEliminar
  3. ah amor não tira as cenas hot's não nós gosta kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Posso falar ? Cada um ler oque quer, ninguém obriga ninguém a ler nada, faz assim amor, quando for ter cenas HOTS, antes de começar a postar a cena coloca - CENA HOT A SEGUIR. Emfim, só acho '-'só acho, porque perde graça se não tiver :/

    ResponderEliminar
  5. aaaah! Na minha opinião poderia continuar do mesmo jeito! Concordo com o comentário acima cada um ler o que quer! Isso é a minha opinião cara.

    ResponderEliminar
  6. Não tem nada de muito hot. Ta bom demais, poderia até ser mais hot. Todo mundo sabe o que é isso.

    ResponderEliminar
  7. Aaaaaah nn poxa todas as fãs do Luan são gradinhas ne e outra duvido q tenha criança lendo purq criança nem gosta de ler kk' são poucas , eu qero q continuem qem nn quiser ler nn ler uai eu acho q sem cena hot fica hiper sem graça , bom dei minha opinião maais ai e vc q decidi *-* @PattiPeixoto

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*