sábado, 31 de dezembro de 2011

capitulo 50

Até que luan chegar mim abraçando por trazer dando um chupão no meu pescoço.

- ai amor , doeu ta !

- ai amor desculpa não resisti a essa tentação ,aqui na minha frente .

- a olha quem fala , mais você ta muito gostoso em - disse eu pra ele no ouvindo dele .

- olha quem fala - disse ele fazendo uma cara de safado que eu não resisto . - cadê minha cunhada ? quero entra o presente dela ?

- ta ali borá La , ela ta recebendo os convidados .

Agente foi até a clara  .

- cunhada mais você ta linda rapaiz do céu .

- brigada luan .

- aqui seu presente Cunhada  .

Luan deu um lindo colar para  clara era lindo .



- brigada cunhado é lindo demais .

- que bom que você gostou minha linda .

- eu não gostei , eu amei perfeito .

- que bom cunhada .

Eles foram andando vendo uns convidados e até luan fala alguma coisa .

- amor vamos ali comigo , vir um luan lindo demais .

- borá to curiosa pra saber , não vir ainda !

Eles foram pra um jardim que tinha ali no cantinho do salão de festa era lindo demais tinha uns banquinho e foram de mãos dadas .


Luan sento , e pegou na mão da paulina e fezes ela senta no colo dele .

- já disse que te amor hoje ?

- já !

- então de novo te amo (selinho) te amo (Selinho) te amo (Selinho) te amo te amo mil vezes

- também te amo , te amo , te amo , muito muito muitão - e ela tascou um Beijão nele  .

- amor borá  Volta pra festa ? o povo vai sentir nossa falta .

-vamos trem

Agente volto pra festa clara já tinha trocado de vestindo tava com esse :




Logo começou tudo La , agente se emocionou luan subir no pequeno palco que tinha ali .

- bem Boa noite vir aqui deseja um feliz aniversária a clara ,é uma honra tem ela com minha cunhada que nós sua família e seus amigos te amos muito minha linda te desejando muitos anos de vida , que deus sempre te abençoe sempre . 


Todos já tava super emocionando , clara choro .

- oow minha bb não chora vei aqui , te amor demais ta - disse eu mim aproximando dela


Ela não consegui fala nada só chorou e eu abracei ela depois fui com ela  retocou a maquiagem e volto luan tava cantando no palco , até que começou chocolate e chamou clara .


Ela foi a garota chocolate da noite , ai amigas delas roia as unhas de vontade de ta no lugar dela , luan dançou bem agarradinho dela e deu chocolate na boca dela igual no show mesmo . 


Depois todos já ta curtindo a festa , tava muita animada e foram pra pista de dançar , clara colocou esse vestindo :


E foi cair na pista , luan e já começou a beber.

- amor hoje você , não vai ver igual aquele dia na boate !

- por que ?

- esqueceu que da ressaca do outro dia , e ainda ficou falando besteira .

- ta eu parou só por causa de você .


Agente foi pra pista dança até que começou a tocar ´´Ai se eu te pego - Michel telo ´´

- ETA amo essa musica ainda , com você aqui no meu lado , melhor ainda. - disse luan

- já vai começa em seu Luan Rafael .

- só to falando a verdade .

Agente dançou muito e muito mesmo já tava acabada eu  , de tanto dança , até que começou a toca . ´´ Fuginha - Michel telo ´´ acho que esse DJ tava de bricandeira com minha cara só poder .

- ETA essa amo mais ainda .

Ai começou luan canta no pé do meu ouvindo  Tô morrendo de vontade de te agarrar, Não sei quanto tempo mais vou suportar Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer O jeito é dá uma fugidinha com você O jeito é dá uma fugida com você 

- amor quem tal agente fazer igual a musica vamos da fugidinha ai amor ?

- luan Rafael , você ta muito safado hoje sabia - disse ela dando uma batida no braço de luan.

- eu não , sou um santo amor , ta vendo minha asas de anjo ai não kkk

- sei se você é santo , só uma anja então !

- de anja você não tem nada kkkkk  .

- a luan acho você já ta e bêbado sabia ?

- to nada to consciente e muito  , borá amor La pra fora namora um pouquinho ?

AMORES  ULTIMO CAPITULO DO ANO O.o kkk TA ACABANDO O ANO NÉ ! ENTÃO QUERO DESEJA UM FELIZ ANO NOVO QUE TODAS VOCÊS REALIZAR TODOS OS SONHOS QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE CADA UMA E NUNCA DESISTA DO SONHO DE VOCÊS TA , MUITA MAIS LUAN PRA NÓS /Õ/. 


Duas Fotinhas lindas ai ;

morrir O.o

7 comentários:

  1. Morri na ultima fotoo kk
    a web ta linda to amando tdo viu continua

    By:Bianca Souza

    ResponderEliminar
  2. aaah qe liiiiiiiindo o Lu =D Posta maais amooor ! *-*

    ResponderEliminar
  3. Posta mais Ari.. Quem é esse gatinho aqui em cima hein, sem blusa.. Ta fortinho hein, cadê nosso gordo? kkkkkk's Ai Luan Rafael cê quer matar suas fãs né, agora sim ele ta nego hahaha..

    ResponderEliminar
  4. que fofo do meu totoso sem camisa gzuis, morriiii
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Póosta maiis!! *oo*
    Feliiz 2012 pra vc tmb
    *babei com a foto doo Nego sem camisa G.G
    Muito mais Luan pra nóiiz² õ/

    ResponderEliminar
  6. sera q ela abandonou???
    tomara q nñ
    posta maaaaaaaaaaaaaisssssssssssssssss

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*