quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 11

- ta meninas , agente ta junto mais não vamos oficializa ainda - disse luan

- por que luan ?

- por que bruninha ta muito cedo nosso relacionamento , e a impressa vai cair matando encima da gente demais .

- hihi maninho namoro escondido e mais gostoso NE kkkkkkkkk

- e verdade bru - disse paulina dando um selinho no luan

Eles ficaram conversando até que luan resolve fala :

- meus amores , vou dar uma volta com a paulina pelo condónio fui beijos

- ta mais juízos vocês em !! - disse bruna rindo

- e o que agente mais tem bruna , ta ! - disse luan fazendo bico

- sei luan

Eles foram andando pelo condomínio até que encontra um lugar onde tinha uma grama bem verdinha ,  e uma árvore ,luan cento e paulina cento entre as pernas dele . Luan abraçando com ela 

- lindo isso NE amor - disse luan

- e sim amor , mais não é mais lindo do que você !

- que isso amor você que e perfeita pra mim demais rapaiz - disse luan beijando o pescoço dela.

Logo luan começou a beijá-La com mais velocidade e fervura (EU TB QUERO LUAN KKKK )  dando leve mordidinhas nos meu lábios mais logo paulina parou com selinhos .

- borá para NE amor

- o que eu fiz ir amor ?  De errando - disse luan com cara de espanto

- nada amorzinho até tudo perfeito , mais tipo agente ta no meio do condonio passa bastante gente aqui ,já penso amanha em todos os lugar ´´LUAN SANTANA E VISTO AS BEIJOS EM SEU CONDONIO , SERA SEU NOVO AFFAIR ´´ não ia pegar bem NE mor ?

- e verdade , tiver uma idéia borá La pra casa , pro meu quarto kkkkkkk - disse luan rindo

- Safado você em ?? kkkkkk

- Quem eu ?? Imagina só um santo ,kkkkkk

- sei santo , só sim for do pau oco

Mais logo eles voltando pra casa , o célula de paulina toca .


**Inicio De Ligação **

- Alo

- paulina e a helena

- oi helena algum problema ??

- sim paulina , a impressa não parar de ligar pro telefone daqui perguntando sobre você e o Luan Santana

- como assim ??
- Você não vir , ta em tudo que e sati da internet  entra La depois mim liga pra resolve isso ai

- ta ok helena beijos

- xau beijos

** Fim de Ligação **

- Quem é mor , helena ? - disse luan curioso

- amorzinho e a minha assessora que cuida de tudo !!

- a o que acontecer ?

- A nossa saindo de ontem ta em tudo que e sati da internet .

- ETA minha linda , vou tem que da uma calma  nas fãs La no twitter dever ta pegando fogo hora dessa kkk

Mais antes de paulina fala alguém liga pro célula do luan..


COMENTÁRIOS ??

4 comentários:

  1. nao pq cê para na melhor parte ein
    kkkkkkkkkk
    tá ótimo mada teu curriculo prá globo muiè
    rsrsrs

    ResponderEliminar
  2. vixi essa parte q tu escreveu AFFAIR eu ri, bem original, ameei amr.. continuo com a musica de fundo(NEGA-LS) fk mtoo lindo amr, tenta ai e me dz, pq cada parte da sua historia boomba deemais amr.. lindaa demais sua historia de amoor e o Luh ainda mais safado, da vontade de entrar na historia e da um mooontee de amassos e beeijos nele, aaaa cmo ele é lindooo

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*