sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 14

- Amor e melhor agente para luan . - disse paulina sim soltando de luan e dando um selinho nele

- por que amorzinho ta , tão bom aqui !

- o luan ajeite nem conheço namora direito já estamos sim garrando  aqui no seu quarto e pior na sua cama NE luan , qualquer momento poder entra alguém ai , e sua irmã ta La baixo amor.

- e verdade

- vio , vai tomar banho pra almoçar e ainda tenho que ir trabalha hoje , agencia daqui a pouco

- vai não amor

- tenho que ir meu amorzinho

- ta NE , fazer o que ,mais uma coisa jantar comigo hoje a noite só nos dois bem juntinhos 

- amor tem um problema ? 

- qual problema paulina - disse luan já com a cara fechada 

-  a amor fazer essa cara não por favor - disse paulina fazendo bico 

- ta bom vida , mais fala qual é o problema ?

- que eu queria levar as meninas !

- a não amor queria so nós dois La , to achando que você ta com 
medo de mim sabia  kkkk ?

- que medo luan , por causa da impressa eu acho que vai pegar mal bb pro teus fãs , agente fazer um momento pra nós em casa mesmo sabia ? 

- e mesmo minha linda . Mais só fazendo isso por você 

- brigada amor - disse paulina beijando luan - mais vai logo tomar banho 

- ta sua chata to indo kkkk  - dando um selinho em paulina

Luan terminou de tomar banho e descer pra almoçar , paulina esperava por ele La na sala , os pais de luan ainda não tinha chegando .
´
- ETA mais meu amor ta cheiroso demais esse trem vei aqui isso e tudo pra mim e ?  - disse paulina beijando ele 
- e pra CE não amor , pra vizinha kkkkk , to brincando bb E sim - disse luan beijando paulina 

- O casal da pra para com essa melação ai , e os amassos eu to aquii /o/ kk - disse bruna levando a mão 

- ta sua chata , ei agente vai sair hoje a noite a paulina teve a idéia de chamar vocês , e eu tive a idéia de você chamar as meninas e camylla a Jessica e suas amigas sim tu quiser - disse luan

- borá sim , a vou La em cima ligar pra meninas ta - disse bruna 

- amor 

- oi luan
- não tem problema não NE ? Pra chamar mais gente 

- lógico que não meu amor , a to indo vou tomar e mim arrumar trabalho agora ir pra agenciar 

- ei ei espera ai pra onde você vai sem meu beijo , 

- a amor desculpa vei aqui coisa linda - disse paulina dando um beijo em luan bem demorando no luan , luan com sua mão na cintura dele e  a outra em sua nuca 

- ta bom NE ? Já chegar deixa eu indo embora por que sim não vou chegar atrasada 

Paulina volta Pra sua casa . Tomar um banho e , sim arrumar pra ir pra agenciar .

    Vai assim :

Pega seu carro e foi , já agencia encontro a secretaria que logo fala com ela :

- Oi boa tarde , o seu Lucas sim encontra ? (Lucas e o dono da agenciar que contrato paulina )

- sim só aguarda um pouquinho ta ? 

- sim 

Logo paulina entro na sala de Lucas 

- Oi prazer Lucas silva

- prazer todo meu Paulina , você mais linda pessoalmente 
- brigada 

- bem como você já saber a agenciar ti contrato , e so precisa assina aqui onde ta o x

- sim a Helena já mim falou e explico tudo .

Antes de paulina assina ela ler e assina 

- prontinho 

- tudo certo , já temos algumas fotos marcadas , daqui a 1 mês tem uma , fotos pra uma loja e hoje tem pra uma revista de moda 

- ok 

- a as fotos daqui a 1 mês vai ser fotografada com um rapaiz que agente não saber ainda e vai tem umas poses mais românticas , espero não tem problema ?

- não . Problema nenhum 
Mais na verdade ela penso que sim por causa do luan o jeito que ele é ciumento demais , depois de conversar com Lucas paulina e a produção da agenciar foram , pro estúdio da revista de moda La ela tiro varias fotos com roupas diferente ..






- já paulina terminamos - disse o fotografo 

- já graça a deus to cansadas rsrsr 

Paulina foi troca de roupa pra ir pra sua casa mais vir que tinha varias chamada não atendida do luan 
E resolve liga de volta 

**Inicio de Ligação**

- oii paixão 

- oi minha linda , ti liguei varias vezes , o que aconteceu pra não atende ?

-  a amor que tava no estúdio tirando algumas fotos pra revista , terminei agora 

- assim rapaiz já tava preocupado com você bb

- oow amor meu , to bem ta , a to saindo aqui to entrando dentro do carro a passa La em casa umas 10 horas ta bom ? Pra agente ir pro jantar 

**Fim De Ligação**


Paulina entro dentro do carro e foi pra casa , mais antes resolve passa na casa de um antiga amiga que não via fazer tempo que , estudo com ela .

Logo ela chegou no apartamento dela e tocou a campinha :

- Oi Joyce

- paulina ?

- sóeu sim amiga 

- amiga com sempre linda , - disse Joyce abraçando paulina 

- você também , ta perfeita como sempre minha Yce  (o que jeito que paulina chamava ela ) - disse paulina abraçando ela ainda mais 

- também demais , ai mim conta as novidade fiquei sabendo que você tava saindo com LUAN SANTANA ? Ai como anda a carreira de modelo ?

- pois eh amiga agente sair , to super apaixonada , ele também um fofo disse que mim ama  , agente ta namorando mais escondido kkkk , preferiu assim depois de umas semanas agente assumir .

- verdade que fofo minha amiga ta apaixonada , pois e você não mim falou da sua carreira ?

- a amiga ta uma maravilha , morei em nova York como você saber ajudo e muito e fazendo muitas fotos aqui no Brasil agora , e vida nova NE ? Amor novo tudo novo kkkk - disse paulina rindo 

- rsrsrs que ótimo amiga , ai passo aquele amor que você tinha pelo Diego  seu ex 

- lógico  Joyce isso faz quase dois anos aquele amor todo acabo quando ele resolveu mim atrair com aquela vadia da pamella .

- verdade 

- ai mim fala sobre você 

- a amiga to trabalhando uma agenciar ai de ajuda as modelos com roupas etc. ta ótimo to namorando qualquer hora agente fazer um programa de casa que tal ?

- que ótimo amiga . combina disso  Yce 

Elas ficaram horas conversando até que paulina vai pra casa sim arrumar pra sair pro jantar com luan e a galera . 

Amores vcs acharam que ia rola algum coisa  a mais (66´´suas safadinhas kk  Ta muito cedo , eles começaram a namora agora mais  depois de uns capítulos chega kkk , alguma leitora pedir mais capitulo ai resolve escrever um bem grande 
Bjss 


Posta mais,sim tiver 7 comentários 



9 comentários:

  1. Maas amoooor. Tô louca pra ver esses dois assumindo o namoro..

    ResponderEliminar
  2. poostaa maais amr táa mto legaal =)

    ResponderEliminar
  3. Liinda posta mais tá cada vez melhor, tô gostando mto ;x

    ResponderEliminar
  4. Maaaaaaaaais ammr, tôo loouca pra saber como vai ser esse jantaar ee qndo ér qe ele vãao se assumiir ..

    ResponderEliminar
  5. Posta mas amoreco estou louca pra saber di mas (Leticia)

    ResponderEliminar
  6. ai amr Obrigado por ter atendido meu Pedido.gostei do tamanho do cap.Posta mas estou gostando dessa Historia,Eu pensei e queria q acontecesse algum a mais mas ta bom,Bjx(Katiane)posta mesmo

    ResponderEliminar
  7. nossa senhora quando é que eles vao assumir logo pra todo mundo de uma vez ta lindona a novela

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*