quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 12

**Inicio de Ligação **

- alo

- o luan e Dag

- fala ai dada

- pois eh seu cabeçudo , qual a desculpa que eu vou da pra impresse sobre ontem

- a rapaiz sem não kkk da qualquer uma ai dag

- sabia que tu ia disse isso , ta bom luan eu vou resolve aqui xau

- xau dada

** fim de ligação **

- quem era amor ??

- é a Dagmar amor a minha assessora também kk

- ETA amor , vou indo La pra casa ver essa nota que sair na internet ta

- ta minha linda , paixão tem twitter ?

- tenho gatinho lindo meu , segue La @PaulinaOliveiraOficial ( NÃO SEI SIM EXISTE ESSE TT SIM EXISTE ,NÃO SEI DE QUEM É KKKK )

- Ta amor vou indo também , mais cadê meu beijo em ?

- rapidinho luan por que agente ta na frente da nossa casa

Paulina foi dar um beijo em luan , rapidinho mais esse rapidinho não foi bem assim ! , luan logo foi beijando ela com muito mais fervo suas línguas brigavam dentro da boca deles , uma com  a outra ( KK NÃO ACREDITO QUE EU ESCREVIR ISSO KK)

- ETA amor , era pra ser rápido homi ,

- mais paulina não consigo , sempre quero mais amor !!

- vai ficar ai no gostinho - disse paulina sim aproximando dele dando um selinho nele e indo embora

Logo paulina entro em casa , foi pro seu quarto pegou seu notebook  
Na Primeira pagina quando ela abrir um sati La tava assim ´´ LUAN SANTANA E VISTO COM A MODELO PAULINA OLIVEIRA NUMA BOATE DE LONDRINA DANÇANDO BEM AGARRADINHO , SERÁ SEU NOVO AFFAIR ?

Logo paulina e luan entraram em seus twitter

´´@PaulinaOliveiraOficial : Oi meu amores , amanha cedo eu já começou na agencia , acabo a farra rsrsrs ´´

Logo paulina começou a segui luan 

´´@PaulinaOliveiraOficial :@LuanSantana : Ei gatinho segui aqui Também rsrsr´´

Luan logo vir e e responde : 

´´@LuanSantana: @PaulinaOliveiraOficial : seguindo minha gatinha ops gatinha ASHAIUSUSASHAUHUD ´´

Logo as fãs a ver aquilo e pensaram , não sei não ? ! Esse dois ai 
 começaram a envia Repley pro luan elas.

``@Fadas_Do_Luan:  @LuanSantana:  amorzão , você não tem nada pra fala pra agente não ? Kkk  Te Amo nego lindo ´´

``@LuanSantana:  @Fadas_Do_Luan : Quer eu sabia não amor . ASHUSHSU eu que amo coisa linda =)´´

Logo luan sair mais antes escreveu La :

´´@LuanSantana: negas minhas e parceiros to saindo já ,nunca esqueça acredite só que sair da minha boca ta .. Você são os melhores fãs do mundo !!









AMORES SIM TIVER 4 COMENTÁRIOS POSTO AINDA HOJE TA 

6 comentários:

  1. AIN POR QUÊ VC SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE
    AIN VOU CHRAR
    EU AQUIE MORRENDOO DE CURIOSIDADE SÓ POSSO ENTRA SÁBADO QUE VEM AGORA

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu tt @Fadas_Do_Luan irruuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  3. kk' booa essa ai do finalzinhoo... mas acho q eles n vaõ conseguir guardar por mt tmpo, pq fãs são mt espertas (E SOMOS MSM kkk)

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*