sexta-feira, 18 de novembro de 2011

capitulo 22

- Claro NE dada tudo tem sua hora e sua vez , e chegou a minha to super apaixonando e amando demais - disse luan abraçando paulina

- Espero mesmo , você tava precisando de juízo kkkkkkk

- oow dada sempre tiver juízo ta rum , to dizendo mesmo rapaiz  kkkk

- hum , sei

- o assunto ta bom , mais vou indo La  pega minha mala ta amores , amor vei comigo ?

- vou sim amor

Eles subiram , foram direito pro quarto ele foi pegar a mala , paulina ficou na janela do quarto de luan deixando algumas lagrimas caiu em seu rosto .
- bb não ficar assim não muie - disse luan abraçando ela por trás e segurando sua cintura

- amor será sim ajeite acostumar a isso ,a distancia a tudo 

- claro minha vida , nosso amor sobre viver a tudo , por que agente foi feito um para o outro , isso foi deus que colocou você  no meu carinho , você e meu destino , te amo.

- ooow minha vida , eu que te amor agradeço a deus por coloca você na minha vida - luan pegou e lascou um beijão aqueles em paulina que eles ficaram naquele beijo e envolvi ar  muito amor , paixão tudo misturando .

- agora promete pra mim que não vai mais chorar , ta sim não ficou com coração na mal de tem que ir fazer show e você assim - disse luan enxugando as lagrimais dela 

- Vou tenta 

- amor por favor

- ta bom eu prometo ,  agora borá La em baixo por que depois vei alguma ai saber o que aconteceu pra ta demorando 

-  e mesmo minha muíe 

- repete

-  minha muíe 
- não ouvir 

- minha muíe ,minha muíe .
minha muíe - selinho

Eles desceram luan foi logo falando :

- to pronto borá 

Todos foram La pra frente da casa sim despedindo do luan e algumas pessoas da produção .

- vou indo já mamusca - disse luan abraçando sua mãe e dona marizete como  sempre com lagrimas em sua rosto,nunca consegui acostumar com luan indo viaja 

- vai com deus meu filho que ele sempre te proteger nessa viagens

- o mãe brigada te amo muito

- também meu filho
- a sua chata tão vou senti muita falta de você sabia ? Das nossa briga mais não esquenta, que jaja eu to di volta sua feia - disse luan dando um abraço bem forte em sua irmã 

- eu também seu cabrito kkkk

- sua cabrita kkkk
- amor já to indo , nada de chorar em dona paulina , já to com saudade demais , vou liga sempre que puder ta mando sms tudo pra entra em contanto 

- ta amor , te amo demais amo amo amo minha vida  , to com saudade , e juízo em seu Luan Rafael , o dag quando ele apronta mim avisa em 

- poder deixa rsrsr - disse dag 
- amor sempre tiver juízo ta rum , e dona paulina juízo também , você agora teu namorando e esse namorando te amo muito ta 

- o minha vida e essa namorada aqui também te ama muito ta .- luan sim aproximou dela e deu outro beijo daqueles , nem sim por tava sim tinha gente ali pra eles era só eles ali e só , eles deram aquele beijo e aquele abraço 



- rum rum (não sei fazer aquele som de voz tipo querendo dizer que tinha gente ali vcs mim entender NE kkk) , não querendo interrompe mais já interrompendo borá ta na hora o jatinho já ta esperando. - disse dag

- xau te amo - disse luan sussurrando sem seu ouvindo depois do Beijo

- também te amor.

- xau família fui amor muito vocês , amor ficar bem ta - disse luan entrando dentro da van e indo deixando sua família pra trás 



Amores eu sei que tem mais de 7 pessoas lendo a historia por que ta no blog a quantidade de pessoas que entra , e tipo queria que vocês comentasse não custa nada , não vai cair o dedo kkk e super rápido , e  tem pessoa que não tem blog e só comenta nos anónimo e só e pronto ai ficar até mais rápido pra vocês ler a historia pq ai eu Posto todos dias , espero que vocês mim entendem,Bjs Arianna

Posto Depois de 7 comentários 


8 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*