sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 19

Até que um momento o Célula de paulina toca  e o célula tava com luan (Paulina deixo com ele ) e ele resolve atender 


**Incio de Ligação **

- Alo - voz de homem
- Alo - luan
- Queria falar com a paulina ? - xx
- Quem gostaria ? - luan
- Diego (Hihi você saber quem é Diego na historia NE ? Sim lembra ex da paulina )
- O Diego aqui é o namorando dela , (kkk tomar otario ee namorando dela kkk) e que agora ela ta terminando de fazer algumas fotos Cara , ai sim quiser deixa recado eu falou que você ligou ta .
- ta ok

**Fim de Ligação**


Até que paulina termina de fazer as fotos e vai pro camarim dela com luan 

- Ai amor , gosto das minhas poses kkkk ?

- tava linda - disse luan falando seco

- o que foi vida ta diferente ?

- nada não amor, a um cara te ligo ai no célula

- aah e então é por isso desse cara NE ?

- não amor

- Quem era ?

- Um Tal de Diego conhece ?

- sim conheço , Diego amigo da clara - (meu deus que aquele idiota queria comigo , o será que ele falou pro luan  -  pensa paulina)

- Ata - disse luan

- amor tira isso da tua cabeça , já disse que ele e só amigo e ainda da clara

- mais que queria era fala com você

- mais eu já disse que ele é amigo da minha irmã e sim ele queria fala comigo dever ser a respeito dela só poder - (Paulina se sentia mal em menti pro luan ,mais era  o único jeito dele pra com ciúme que era demais )

- Ta Bom ,mais também sim ele quiser alguma coisa com você ele vai tirar o carvalhinho da chuva dele , por que deixe bem claro que eu sou o seu namorando

- ETA menino ciumento , vei aqui meu ciumento que eu amo , você ficar tão lindo ciumento ,o bb lindo - disse paulina beijando luan , o beijo já foi virando beijão até que paulina para e fala

- Amor a porta

- calma já vou tranca

Luan logo volta já com a porta trancada ,e volto a beija ela foi beijando ela e condozindo ela pro sofá que tinha La , luan ficou por cima dela e beijando seu pescoço já ia tirar a camisa dela .até que ....

Ai com vai acontecer em ?? Amores desculpa pela demora por que essa semana foi muito corrida ai não deu pra posta mais já ta voltando ao normal ta , então como vocês ficaram sem web postei 2 capítulos ta ,,, posto depois de 7 comentarios  


FcDiivasdoLS disse...
AMOOR PQ COLOKO MEU TT LA?
amei amei KK
10 de Novembro de 2011 16:25


Amore lembra que você esse essa pergunta aqui 

FcDiivasdoLS disse...
qnd rola 66)
8 de Novembro de 2011 15:15

então ti respondi kkkkkk

8 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*