segunda-feira, 21 de novembro de 2011

capitulo 24

No dia seguinte , pela manha Paulina acorda fazer sua higiene e descer para tomar café .

- Bom dia mãe

- Bom dia minha filha , milagre você levanto cedo hoje ? - disse Isabel com cara de espanto

- nem eu sei por que levantei cedo hoje mãe ,vou aproveitar e ir pra agenciar mais cedo ! Vai para empresa hoje mãe ?

- Vou sim filha ! Teu pai já foi até na frente já , agora deixa eu indo meu amor ,ótimo dia pra você , mamãe te amar ta . - disse Isabel dando um beijo em rosto de paulina .

- Também te amor mãe , xau ótimo trabalho pra senhora ta !

- Brigada filha , aproveita e acorda a clara , sim não ela vai pede aula hoje !
- ta bom mãe

Paulina Narrando 

Fui direito acorda a preguiçosa da minha irmã , pra ir para aula .

- acorda bicha feia , vai logo tomar banho ! E ainda você tem que almoçar e depois ir pra aula. 

- ai que saco paulina deixa, eu dormir - disse La sim virando pro outro lado , e voltando a dormir .

-  Acorda logo Porra - disse paulina tirando o lençol dela e abrindo as cortinas .

- aff meu , pelo jeito não vai mim deixa dormir mesmo  , deixa eu ir pra aquele maldito banheiro .   
- vai logo já ta indo tarde demais já ! 


Terminei de acorda minha irmã , fui mim maquiar , e mim arrumar pra ir a agenciar .

Fui com essa roupa :




Fui ver sim  a clara já tava arrumada !

- ta pronta já ?

- to sim , só vou comem alguma coisa , e vou indo ! 

- ta , quer carona ?

- quero sim .

Logo agente terminou de almoçar , na verdade aquilo nem almoçou era ! agente comeu biscoito com refrigerante , ver sim poder kkkkk .

- borá clara , tu ainda vai chegar atrasada com essa rapidez .

- a paulina  tu  , ta chata demais hoje , tinha que ser culpa do luan .

- tadinho do meu amor , tem culpa de nada ,hora dessa ta é dormindo , por que é culpa do luan  ?


- por que tu  , ta ai toda cheia de saudade dele 

- verdade isso mim irritada demais , quero ele logo aqui comigo !

- calma ele volta logo , borá já estamos atrasada !



Paulina foi tirar o carro da garagem , e clara aproveita pra chamar bruna pra ir junto , já que as duas estuda na mesma escola .

- oi cunhada linda ! - disse bruna

- oi minha flor , borá vou levar vocês hoje na escola !

- borá sim 

Entrando no carro , no meio do caminho !

- cunhada meu irmão ti ligou hoje ?

- ainda não bru , ele ligou ontem na hora que tava atendendo as fãs no camarim ! Ele dever ta  dormindo agora a  aposto !  .

- também acho 

- chegou já amorés, ótima aula pra duas ! E juízo em moçinhas beijos amo vocês duas !

- xau cunhada ,  xau paulina - disse a bruna e depois a clara 

- xau , xau 

Paulina deixou as meninas na escola , e foi pra agenciar , chegando na agenciar 

- PAULINA - Disse uma menina meia baixa , cabelo cumprido.

- camylla ? Não acredito quanto tempo em flor !

- e sim , que saudade fazer qualquer um anos ,ue agente não sim ver NE ?

- e mesmo , a ultima vez que eu vir você foi quando você foi pra nova York 

- e mesmo , saudade de você - disse paulina abraçando ela 

PAULINA NARRANDO 

Encontrei a Camylla  hoje , uma velha amiga minha , agente já estudou junto ! Era eu e a Joyce e ela   era o trio  perfeito mais com passa do tempo agente acabou sim separando e cada uma segui sua vida .

Fim de Narração

- trabalha aqui mylla ?

- sim , trabalho na administração , tava de férias ai voltei .

- assim , deixa eu indo por que já to atrasada mais agente sim ver ta? foi bom rever você .

- ta ok , também - disse ela abraçando paulina 

Paulina foi pegar sua agenda onde tava anotando  , os lugar de onde ia fazer as foto de hoje  , e depois chegou a produção e foi pro estúdio , passou umas 2 horas ,ela resolveu ligar  pro luan .

**Inicio De Ligação **

- Oi meu amor 

- Oi minha linda , como você ta ?

- bem é você vida ? To com muita saudade ?


- o meu amor ,ambém estou com muita saudade ! Amorzinho desculpa mais vou tem que desligar , a dag ta chamando vou dar uam entrevista agora beijos te amor ta BB ! 

- sem problema BB , xau te amo muito 

**Fim De Ligação**

Logo quando ela ia colocar o célula dentro da bolsa , o célula toca de novo , era Bruna   !

**Inicio de Ligação **

- Fala bruninha ?

- cunhada borá , pro shopping  mais tarde ?

- borá sim , posso chamar uma amiga ?

- claro cunhada 

- ta ok então beijo flor

- beijo cunhada xau 

**Fim de Ligação **

Paulina já tinha terminando , as fotos e foi na sala da camylla

- posso entra ?

- claro !

- Mylla borá pro shopping comigo ? Vai minha Irmã , e minha cunhada também  ! 

- claro que horas quando sair do serviço , La pelas 7 horas ! Ta bom pra você ?

- ta sim

- ta ok , agora vou indo 

- ta , a depois quero saber ta namorando NE ?

- hum ?

- é você acabou de fala vai  Minha cunhada também  kkk !

- a sim depois , ti conto a história toda kkk  , fui beijos 

Paulina pegou seu carro e foi direito pra Casa , quando chegou tomou um banho e foi assim :



Clara já tava pronta e foi assim :





Bruna já tava esperando La na sala e foi assim :

Ao chegar la as meninas encontra Camylla que estava assim :




Mariiaa Claraa ;* disse...

amor cuidado nos erros ortográficos , tipo, de vez de vc escrever : "se" vc escreve "sim" , como se tivesse afirmando algo..
os erros fazem com que a história fique chata ;s


Então maria , quero pedir desculpa pelos meu erros Ortográficos , vou presta mais atenção ta flor , vou fazer o possível e o impossível para melhora .
Muitos não saber mais essa é minha primeira Web então amores , paciência comigo por favor ta .


Vou adiantar umas coisa  aqui pra vocês (Tem aquelas foto que a paulina vai fazer então , ta chegando vai ser no proximo capitulo ja ai vocês vão descobrir quem , o desconhecido rapaz alguém tem a minima ideia  de quem é ? 


Posto depois de 7 cometários 












6 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*