quarta-feira, 30 de novembro de 2011

capitulo 28

Paulina narrando :


Agente chegou no local do show , luan foi o  primeiro ir  pro camarim .  depois fui eu , na hora que eu cheguei La , luan mim apresentou pra banda toda , eles são uns amores de pessoa conversei bastante com Daiane e com a Marla , logo chegar luan beijando meu rosto.

- que tanto essa mulherada fala ai em ? - pergunta luan

- Assunto de mulher , patrão rsrsrsr ! - fala Daiane e todos cair na risada .

Passa umas horas a banda , teve que ir passa o som eles mal sair , luan já veio  mim empresando  outra a parede  beijando meu pescoço e ao mesmo tempo passando  a mão por todo meu corpo ,  e levantando minha blusa , até que alguém bate na porta .

- A minha Nossa Senhora ! Quem é ? Pra vir atrapalha - fala ele furioso já

- luan ta na hora de atender as fãs ! - fala Roberval

- a sim , rober essa é a  paulina !

- a essa é a famosa paulina , que tanto você fala , linda ela mesmo igual as fotos , prazer em moça .

- linda NE ? Minha muíe , tinha os ozoi - disse luan , eu na hora fiquei toda vermelha NE ! Tava falando de mim na cara de pau aqueles dois kkkkk


- prazer Roberval NE ?

- isso mesmo , mais poder mim chamar de rober  !

- ok rober.

Roberval sair deixo eu sozinha com luan , disse que depois de 2 minutos ia entra uma fã , depois fui logo falando com luan .

- mor onde eu ficou ?


- oxe rapaiz , nesse sofá ai , a nunca coisa que elas vão fazer é ti olha só.

- será ? Ai to com medo luan .

- calma meu amor , não vai te acontecer nada eu to aqui com você ta .

- humrum.

Ele Mim deu um beijo, e logo depois entro o Roberval , com um segurança que ficou na porta , Roberval logo chamou uma fã por vez , cada uma entra sozinha . Gelei na hora não saberia com elas ia reagir comigo ali .


Foi entrando as meninas , umas entrava já chorando por ver o luan , mal conseguia fala alguma coisa Roberval já ir tirando a foto . Eu só observava   tudo . Entro algumas que mim olhava tonto , mais até que entra a ultima menina , tava chorando muito luan foi logo abraçando ela e secando as lágrimas , e conversando com ela pra sim calma , depois os dois tiraram foto e ele deu autótrofo no Dvd dela , e logo a menina veio na minha direção falando comigo ! Gelei na hora 

- Oi você é a Paulina Oliveira NE ?

- sou sim minha linda .

- tira uma foto comigo ?

- claro 

- luan vei tira com agente também  !

Roberval tirou logo a foto , tirou assim eu , ela , e o luan nós abraçando ela . Achei ela um amor de pessoa  agiu   super bem  comigo ali , até que ela teve que sair por que luan já ir entra no palco em 3 minutos .

Antes do luan entra no palco , já veio ele sentando no meu colo .

- O menino tu não sim achar muito pesado, pra ficar no meu colo não ?

- eu não amor , só muito gostoso !

- mais tu sim achar o  gostosão em ?

- mais fala ai , sim eu não só o gostosão ?

- não sei , nunca provei !

- ae  , olha que  mais tarde eu ti provou com todas as letras em ! - disse luan com uma cara de safado

- a gostosão só quero ver - disse eu com uma cara de safada , que ele adorou 

Logo ele sair do meu colo , foi colocar outra roupa , ele é tão safado que tirou a roupa ali na minha frente , ver se poder !

Ficou só de cueca Box , assim ele quer o que ? Não resisto NE ?

  fui logo  levantando e beijando o pescoço dele .

Amores desculpa a demora , que eu tiver que ficar Ausente daqui por causa das provas. mais logo volta ao normal entro de férias dia 05 nesse mês mesmo obaa /0/


 Posto depois de 5 comentários minha pervertidas .
Obs: posto ainda hoje de noite ta  , eu juro ..




5 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*