domingo, 13 de novembro de 2011

capitulo 20

- Luan amor aqui não é o lugar , e ainda não to pronta ta .

- desculpa amor , eu vou esperar sua hora ta ! , mais que eu ficou doido com ocê muíe .

- que lindo meu amor , mais sim acalma ai NE homi kkkkk´

- kkkk é

- Bora pra algum lugar comem ? Por que to morrendo de fome

- borá sim

Eles foram pra um pequeno shopping que tinha ali , perto , mais como sempre luan foi reconhecido e foi aquele bagunça , mais até que ele consegui entra no restaurante que tinha ali e pego uma mesa meia a afastada das outras . 

- Amor olha que linda essa foto do meu papel de parede do meu célula .


- Hahaha a onde que você tirou essa foto minha , que hora ?

- Linda NE essa gatinha ! , hoje amor La na hora que você estava La fotografando ai peguei meu célula e terei essa foto sua .

- hum , tenho uma idéia melhor , vamos tirar uma foto nossa ?


- Amei amor , - disse paulina olhando pra foto

- linda NE paixão

- humrum , mim passa ela ai pelo Bluetooth 

- passo sim vida , pra já , chegou ai ?

- sim mor

- agora vou entra no twitter pra falar com minha negas lindas 

- entra mesmo , nunca mais você entrou La 

- verdade vou dar atenção pra elas 

@LuanSantana:´´Oiii Amors , tudo bem ?  To aqui em londrina numa praça de alimentação com a Linda da @PaulinaOliveiraOficial´´

@LuanSantana:´´Vou segui , alguns fã clubes ta ? Negas 

Luan segui vários fã clubes depois deu xau.

@LuanSantana: ´´ Meus Mors to indo , daqui a pouco pegar voou pra três rios - minas gerais , fazer o chão tremem hoje , mim espera galera ;)

- borá pra casa amor ? Daqui a pouco tenho que pegar o bicuço pra ir pra minas gerais 

- hum Bicuço ? Quem é bicuço ?

- kkkkkkk é o nome que eu dei no jatinho HAHSHSUHAUS

- kkk só você mesmo  , mais borá . Já arrumou sua mala ?

- ainda não amor , quem arrumar e a mamusca

- mais você e folgando em kkkkkk

- rsrsrs no dia que agente casar , você que vai arrumar a minha mala , sabia kkk ?

- eu é ?

- Sim kkk

Luan e paulina voltaram pra casa , cada pra sua casa.

Na Casa do Luan 

- Meu filho você ta atrasado luan , aonde passo a tarde toda em moçinho ?

- hum . Hum h.. mãee passei - disse ele gaguejando 

- já até sei com quem !

- hum como ?

- meu filho Agente te conhece , muito bem luan , agente saber quando você ta bem , quando você ta pra baixo , quando você ta apaixonado , ta namorando com a paulina NE ?

- mais como mãe ? A já sei a Bruna NE , ela mi  pagar aquela piralha 

- não luan , não foi ela , como eu já ti disse agente te conhece filho , fiquei com feliz por você ta namorando a paulina e ela ótima moça .  E gosta de você que agente ver pelos olhos dela e você também .

- nem sei o que disse mãe . Que bom que você gostaram to tão apaixonado mãe , amo aquele menina demais da conta .
- o meu filho , TAM bom ver você assim feliz 

- é agora tirei a conclusão que eu posso esconde pra todos mundo , menos pra minha família 

- é verdade filho , vai La tomar banho que daqui a pouco a dag ta passando ai pra te pegar ! .

- to indo - disse luan sim dirigindo pro quarto pra tomar banho 

Luan foi tomar banho , e depois desceu e foi comem alguma coisa .

- filho vai chamar a paulina pra vir aqui pra casa , ai seu sogros já saber de vocês dois !

- hum , mais como ? - disse luan com cara de espanto  

- eles conhece a filha deles , como ninguém meu filho 

- é , vou indo La 

Luan foi chamar paulina , quem atendeu foi seu Paulo 

- e ai seu Paulo a paulina ta ?

- ta sim meu genro rsrsr

- ai que vergonha , agente deveria tem contando pro ocês , desculpa ai seu Paulo .

- sem problema luan , ficou até que feliz por paulina tem encontrando alguém como você , espero que fazer minha filha muito feliz .

- poder deixa seu Paulo , vou fazer a paulina a mulher mais feliz desse mundo .
- acho bom rsrsr 

- posso saber que tantos você falam ai , vocês dois , oi amor - disse paulina dando selinho no luan 

- oi borá La pra casa por que daqui a pouco to indo 

- ta , eu vou sim , vou indo La ta  pai ?

- ta bom filha , boa viagem genro

- brigado sogrão rsrs

Eles foram de mãos dadas , no meio do caminho ...



Ai amores a família deles dois descobriram em ? que babado rsrsr   Amores desculpa por não tem postando ontem por que Internet deu pau aqui em casa .,  Dona @Fadas_Do_Luan Safadinha em , claro amor colocou sim ta  , logo seu pedindo vai ser atendido amiga 
                     Depois de 7 comentários posto mais ..


Amores comecei a ler a web da @_Fc_UmBeijo & @Ls_MeuTudo_Fc   e muito boa , indico demais , sim você ler vocês não vão sim arrepender muito boa mesmo   web ai o link dela .>>> http://webnovelafcumbeijo.blogspot.com






9 comentários:

  1. Amooor tô amando, posta maais ! Obg poor divulgar a nossa web novela ! *-*

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo... Posta mas amiga.. intimidade rs

    ResponderEliminar
  3. irruuuuuuuu ... mais nao coloca eu como vilã nao tah ? kkkkkkkkkkkkkk nao quero ser amante do Luan ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai .... quero ser amiga dele, tipo faz q eu era amiga dele, mas q eu era apaixonada desde criança ... por ele, a gente brincava junto ... e bla bla bla... irruuuu @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  4. Leitora nova .. Ta lindo . Eita To pensando quando as fãs descobri kkk

    ResponderEliminar
  5. LEITORA NOVA NA AREA!!! MORE POSTA MAIS!!!!!
    @luansantana_VB

    ResponderEliminar
  6. aaaaaaaah sou leitora nova to amando *--* ..Quero ver depois os capitulos hot haha #TaradaNemUmPouco @PattiPeixoto

    ResponderEliminar
  7. eu sou SAFADONA dona Ariana, irruuuu ela vai me pôr na história , irruuuu to loka de facera aki ... kkkkkkkkkkkkkk Luan vem me pega vem ?? KKKK @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*