domingo, 20 de novembro de 2011

capitulo 23

Paulina sim destidior  da dona marizete da bruna e foi pra casa , logo quando ela chegou a clara foi fala com ela :

- que cara e essa paulina ?

- o luan volto a fazer show clara , ai que saudade já ta grande demais

- oo mana jaja ele volta , mais você tem que sim acostumar logo em , essa vai ser a vida dele ir e volta .

- eu sei , mais e difícil demais , vou tomar banho fui beijo - disse paulina dando um beijo no rosto de sua irmã

Paulina foi pro  seu quarto tomar banho , e depois desceu pra jantar

- oii - disse paulina chegando na mesa

- oi filha - disse dona Isabel mãe de paulina

- mãe to com uma fome rsrsr , mais vou pegar o célula que esqueci a qualquer momento luan poder liga vou La pegar

- ta paulina , quero fala com você sobre isso também em moçinha

- ta mãe - paulian foi pegar

- já mãe poder fala

- filha por que você não falou , pra nos que tava namorando o luan ?

- a mãe que o luan queria oficializa depois por causa da impressa mais quando ele volta , agente vai abrir o jogo pra todos , e também mãe agente sim conhece pouco tempo NE ? Agente sim apaixonou muito rápido

Antes da mãe de paulina fala alguma coisa o célula de paulina toca

- mãe to indo La pra área da piscina luan ta mim ligando fui beijo

- ta vai La filha

**Inicio De Ligação**

- Oi minha vida , que saudade que eu to de você já amor - disse paulina atendendo e sentando na beira da piscina .

- o bb também to com saudade ta , cheguei bem ta

- por que você demorou a mim ligar em luan ?

- amor foi por que eu cheguei de viagem ai a dag mim mando direito ir dormir pro show de mais tarde minha linda , acabe de acorda sim você ta uma gritaria das fãs aqui na frente do hotel rsr - disse luan com aquele rindo

- amor ela , são doida por você e eu so mais ainda rsrsrsr

- Oo bb

- acho tão lindo quando você mim chamar de bb rsrsrsr

- bb bb bb

- te amo , te amo , te amo , te amo

- eu que amo mais ainda minha vida , amor vou tem que desliga ta paixão vou tomar banho , e ir direito pro show

- ta bom , meu amor ótimo show ,e juízo em seu Luan Rafael te amor

- o amor juízo e o que eu mais tenho muíe ,te amo também muito

- hum sei Luan Rafael , xau meu amor

** Fim De Ligação **

Enquanto  isso no hotel 

- já tava falando com outra peguete de londrina luan ? - disse Roberval

- que peguete testa , era paulina minha namorada , saber quem é Paulina Oliveira que chegou de nova York a esses dias

- sei , tu ta namorando ela ?  - disse robel com cara de espanto

- to rapaiz , ela e minha vizinha a irmã dela e amiga da bruna , ai ela mim apresentou a paulina agente rolo rapaiz to muito apaixonado demais , aquele menina mim deixa doido demais - disse luan com os olhos brilhando

- Quem ti vio que ti ver em luan , o homem mai pegador que vivia pegando a mulherada por ai , agora com namoro sero

- olha minha pequena ai - disse luan mostrando a foto de paulina

- nossa que Gata  , mais vai logo sim arrumar por que sim a dag ver tu assim ainda , ela vei grita no nossos ouvindo kkkk

-  gata NE minha muíe ? Mais e minha rapaiz , vou indo La

Na Casa De Paulina 

- ai to com saudade do luan , queria ele aqui comigo - disse paulina pra clara com uma cara triste

- o mana vei aqui - disse clara abraçando ela

Logo todos jantaram , e foram pros  seus quartos , antes de paulina dormir ela mando um sms pro luan por que ela sabia que luan estaria fazendo o show

´´Amorzão já to indo #MiMi , espero ta bem ai ! , que deus sempre ti proteja meu anjo e ti ilumine  sempre , te amo muito 
Beijos  Paulina

Luan ainda não tinha começando o show , tava atendeu alguma fãs no camarim , ai terminou de atender e vir o sms da paulina e retornou outro sms pra ela :

´´ o bb ótima noite ocê muíe da minha vida ,sonha comigo em . te amor  .
Beijo na boca  . luan 

Luan com sempre levou a galera no delirou no seu show , e rolou garota chocolate , deu juntada nas suas  Backing vocal, brincou com a banda   e nada mudou com era antes .


[NÃO LIGA PELAS FOTOS SER DIFERENTE ]






Amores desculpa por não tem postando ontem que teve visita aqui em casa por isso 
mais ainda posto hj ta eu prometo 
posto depois de 7 ou mais comentários ainda hoje bjs




6 comentários:

  1. amor cuidado nos erros ortográficos , tipo, de vez de vc escrever : "se" vc escreve "sim" , como se tivesse afirmando algo..
    os erros fazem com que a história fique chata ;s

    ResponderEliminar
  2. Eita viajei com essas fotos agora rs.. Saudade do show do Lu.. Tá demais sua web. Posta mais nega :)

    ResponderEliminar
  3. irruuuuuuuuuuu toma paulina... kkkkkkkkkkkk ai ai .... eu sou safadona !!!! @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*