terça-feira, 15 de novembro de 2011

capitulo 21

- Amor como eles descobriram em luan ?

- não tenho a mínima idéia , mais acho que tem nome de Bruna no meio.

- eu também acho tem clara também no meio , ai que vergonha como vou olha pra sua mãe amor e seu pai também.

- calma minha linda , a mamusca
Ficou super feliz quando ficou sabendo que agente ta junto sabia ?

- serio amor ?

- humrum

Luan e Paulina chegaram na casa de luan  , marizete
Foi logo cumprimentar paulina

- oi minha nora querida , to tão feliz por saber que vocês estão juntos e namorando .

-  o Dona marizete  eu que ficou feliz em ser sua nora , e namora seu filho que é um anjo na minha vida .

- oow que linda , vocês vão comem alguma coisa NE ?

- eu não , não sei o luan , vai amor - disse paulina

- vou não mulheres da minhas vida , vou La pra piscina ta mamusca ? , curtir um pouquinho da mim amada aqui - disse luan abraçando paulina pro atrás

- vão La filho


 Eles foram La pra área da piscina , luan cento na borda da piscina e paulina deito em seu colo .

E ficaram La namorando muito.

- ai amor vou sentir tanta sua falta minha vida - disse paulina 

- eu também amor , agora você e minha vida e eu vou cuida de você como uma boneca de porcelana 

- oow meu amor , você também e minha vida , meu tudo te amo - nesse momento os dois deram aquele Beijão e foram parando com selinhos.

- quero  mais beijo - disse paulina

- claro amor , pra mim isso uma  ordem rsrs - disse luan logo segurando o rosto dela e tascou outro beijão nela e terminando  como  leve mordidinhas no lábios dela .

- bb borá tira foto quero leva varias fotos nossa , e suas também pra mostrar pra banda 

- borá sim amor , a também trouxe a câmera vou La pegar na bolsa ta ?

- humrum , vai La volta rápido ta 

- ta - disse paulina dando selinho em luan

Paulina logo volto com a câmera na mão , e luan tava com seu célula também , e eles tiraram varias fotos pela casa e na piscina Também e paulina tirou algumas sozinha que luan pediu 
(FAZER DE CONTA QUE E RECENTE KKK )



(FAZER DE CONTA  também  KKK )





- Amor , vou tomar banho você vei comigo ,ou vai ficar na sala.

- Hum amor , onde ta a bruna nunca mais falei com minha cunhada só do mais atenção pro irmão dela kkk

- kkkk e verdade - disse bruna vindo 

- a tava ai é kkk ?

- tava não cunhada cheguei agorinha , agora luan vou rouba sua namorada , vei cunhada quero ti mostra uns esmalte lindo que comprei .

- e pelo jeito pedir minha muíe mesmo rsrs - disse luan dando Celinho em paulina e indo tomar banho 
- perdeu mesmo maninho - disse bruna

- amor vai logo tomar banho , quero você mais cheiro do que você e - luan foi pro quarto tomar banho , e bruna foi pro seu quarto mostrar os esmaltes pra paulina .




- aqui cunhada lindo NE ?

- é lindo mesmo bru , amei

- lindo NE ! , mais to achando você com uma carinha triste .

- a bruninha teu irmão flor , que ta indo fazer show vou sentir tanta falta dele demais - disse paulina já com lagrimas no rosto

- o cunhada , eu sei mais vocês que sim acostumar sabia ? Mais passa rápido depois ele ta aqui esse peste vou sentir falta dele mim perturbando kkk , e outra ele vai ti ligar sempre que poder também sim fala pelo twitter , MSN e pra de chorar , o luan não vai gostar de ver você chorando vei aqui - disse bruna enxugando as lagrimas dela e abraçando ela 

- Amor que foi - disse luan vendo bruna abraçando paulina

- nada amor , to bem ta 

- tem certeza 

- humrum

- então ta , borá La pra baixo minhas gatinhas 

- borá

-eles foram La pra baixo e ficaram vendo TV ate que dag chegar , pra ir pegar estrada junto com o luan e a Banda toda .

- oi gente . Borá luan pronto pra pegar estrada ?

- na verdade to muito pronto não  vou meu amor ,minha muíe aqui dada  , mais tem minhas negas lindas esperando por mim pra mim fazer o show ! 

- hum ? - disse dag sem entender nada , e com cara de espanto 

- kkkk foi mal dag . Essa e  paulina e minha namorada , dag paulina , paulina dag

- prazer flor - disse dag

- prazer meu - disse paulina

- agora seu Luan Aqueta o facho kkkk , vai vira um menino comprometido - e todos cair na risos  


Amores masi um capitulo ai desculpa a demora ta !! 
Bem Vinda Leitoras novas e não mim abandona em ?
Posto depois de 7 ou mais cometários mais 

6 comentários:

  1. "Agora o Luan queta o facho, vai virar menino comprometido" kkkkkkkkkkkk. Posta mas nega :)

    ResponderEliminar
  2. mais mais nao consigoo parar de ler
    agora seu Luan Aqueta o facho..kkkkkkk adorei

    ResponderEliminar
  3. ta Perfeito bebe .. To amandooo Continuaaa

    ResponderEliminar
  4. Ta lindo flor, de jeito nenhum nao iremos de abandonar :-)

    ResponderEliminar
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa faz ele dá um creu nela de uma vez, eitaa dona ariana, faz eles gratina kkkkkkkkkk nem sou Safada tá? @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*