domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 15

Paulina Vai assim :



Make dela :


Luan Assim :


Bruna Assim  :





Make da Bruna :


Clara assim :


Make dela :



Era umas 10 horas da noite , luan passa na casa de paulina e toca a campainha :

- oi 

- oi luan 

- cadê tua irmã ainda , não ta pronta ? Ta linda cunhada ! - disse luan 

- brigada cunhado , já ta terminando .

- oie eu aqui - disse paulina 

- oi meu bb
- Oi meu amorzinho - selinho

- ETA que já vai começa ,  a melação desse dois , borá bruna La pra fora ?

- borá kkkk

- amor você ta linda demais muíe , que mim mata é ?

- claro que não , você que ta lindão em  , Ai Se Eu Te Pego ♪ kkkk

- Mais você já pego kkk !

- é como peguei kkkkk

Eles foram pro carro junto com as meninas , chegaram La depois de 30 minutos e as meninas ( as amigas da bruna e primas ) já tava lá numa mesa reservada pela bruna .


- oi - todos falaram 

- gente essa é  a paulina irmã da clara - disse luan 

- oi prazer - disse algumas pessoas , cumprimentado ela 

Paulina  sento perto do luan , depois a galera toda escolheram o cardápio e comeram , até que uma hora a Lize (Amiga da bruna)  resolveu da cima do luan descaradamente .

- pois eh luan quando agente  vai sair da umas  voltas ai luan ? - disse  ela com um sorrisinho

- Acho que só nos teus sonhos meu bem  ! - disse luan rindo irônico , ela ainda continua com cada indireita que paulina já está perdendo a paciência , a acabo levantando da mesa e sair mais antes falou :

- Licença

Luan vendo a cara da paulina , resolve ir atrás dela

- gente licença também !!


Ele foi e encontro paulina no jardim do restaurante e abraço ela por atrás .

- que foi meu amor , sair de La com raiva ?

- a amor , sair de La , sim não ia sair na porrada com aquela tal de  lize , ela tem a cara de pau de emcima de você amor , muito oferecida demais ela .  

- o meu Amor , não liga não é o jeito dela .

-  jeito luan ??pelo jeito você tava adorando NE luan ? 

- tava não . Ta , agora para com esse ciúme bobo , vei aqui mim dar um beijo - disse luan virando ela de frente pra ele 

- agora não ,  não quero

- duvido paulina oliveira Sousa Santana

- kkk Santana meu nome não tem Santana

- tem sim , apartir daquele dia que eu disse que eu queria você pra ser minha namorando e mãe dos meus filhos .

- ooh meu bebe , vei aqui - disse ela beijando luan 

Lize (amiga de bruna) vendo que luan ainda não tinha voltando resolve pergunta pra bruna 

- bru , cadê teu irmão ? Ta demorando de mais 

- já até sei o que ele ta fazendo kkkk

- vou La atrás dele 

- não fica aqui - disse bruna puxando ela pelo braço 


Ai amores o que vai acontece o que a Lize vai apronta em ??

Posto depois de 7 comentários 






5 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*