sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 13



Eles acorda La pela 11 horas da manha ,só  a paulina por que luan já tem o costume de acorda mais tarde lá pela 3 horas ai foi.
        Quando foi uma 2 horas da tarde paulina resolve ir na casa do luan até que bruna atende a porta .

Vai com essa Roupa : 


- Oi cunhada linda *-* ! - disse bruna toda sorridente 

- Oi bruninha , cadê teu irmão dormioco ?

- ta La no quarto dele , sobe La meus pais,foram no super mercado não volta tão cedo ! 

- ta to indo La 

- juízo em kkkkk - disse rindo 

- O bruna  - disse paulina seria e toda vermelha

- ta bom parei cunhada

Paulina vai até o quarto do luan , quando vir ele dormindo parecer um anjo lindo dormindo que dar até dor de acorda ele !

- Bom dia meu amor da minha vida - disse paulina beijando o pescoço dele e a boca .

- Bom dia amorzinho , seria  tão bom,  acorda todos os dias assim você mim beijando todinho kkk - disse luan com uma cara de safado 

- até parece NE amor borá levanta dessa cama homi , vamos aproveita  o dia que ta lindo demais da conta , vir to até o sultaque que eu nem tinha  isso kkk 

- kkk mais logo logo  você pega mais esse sutaque que as meninas amaa . só levanto daqui sim você mim der aquele beijo que só você saber dar 

- hum ta sim achando muito só por que as suas fãs morrer de amor por você NE seu safado rsrsrs

- eu safado amor ? Só nadinha - disse luan logo beijando paulina que coloca ela no colo dele de frente pra ele , ela ficou com suas mãos no cabelo dele .

- Eta muíe assim você mim mata minha gostosa - disse ele beijando o pescoço dela 

- mim respeita menino , gostoso e você , o delicia rsrsrsrs .

- Mais você e gostosa mesmo rum , só mesmo gostosão demais - disse luan fazendo bico

- sim acha de mais esse garoto meu deus , não fazer isso quer eu não resisto a esse bico lindo 

- não é pra resisti mesmo - disse luan beijando ela mais ao mesmo tempo levantando a sua blusa e passando a mão pelo seu corpo





O que será que vai acontecer em ??
Será aquilo que agente ta imaginando (66´´ kkkkkkk 


Depois de  5 comentários posta mais 





7 comentários:

  1. posta outroooo capitulo amr. gostei desse ;) rsrsrsr.. ja ate imagino o q vai acontecer viuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. estou acompanhando esse fanic do começo,estou gostando ja ate imagino o q é q vai acomtecer no proximo cap. mas posta mas 2 no minimo isso vicia rsrsrs (ate achei uma chará minha aqui Katiane) esta anonimo pq nao tenho blog. Bjx posta mesmo

    ResponderEliminar
  3. etchxá sÔ e dps ainda me perguntam pq q eu gosto morro por ele(eu sei que é personagem. deixa eu amrs) kkk , aaaaaaaa ele é tudoo, mt safado do jeeito que eu gooostoo... mas respondendo a sua pergunta, é claro q ele qr Sex kk' e ela vaai falar,- aah Luaan agora n amr... somos mt novinhos ainda... kk' e ele qr sbr se são novinhos ou n, aah cara a Paulina devia é de aproveitar a vida... ok q se esse aproveitar a vida, pde gerar filhoos, dai dps n podem reclamar... née;;))

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*