domingo, 27 de novembro de 2011

capitulo 27

Paulina narrando :

Logo quando eu entrei , levei um susto , não espera ver ele ai , meu lindo , meu amor , minha vida , meu tudo.

- luan ??

- amor !

- que você ta fazendo aqui - disse nós dois junto

- kkk eu perguntei primeiro ? - disse luan

- vir fazer as fotos , é você ? Tava com tanta saudade !

- oo meu amor , eu também , muita - disse luan abraçando paulina e beijando ela , foi um beijo de saudade foi aquele , beijo , nem sim importavam sim entrasse alguém naquela sala por que era muita saudade demais .


- que saudade desse beijo , ai amor  não agüento mais ficar longe de você . - disse paulina entre o beijo

- o meu amor , mais agente  supera isso  com o tempo . - disse luan terminando o beijo com selinho.

- e verdade , então você que ia fazer as fotos comigo , eu pensei que fosse outro !

- por que prefere outro ? - disse com cara de ciúme

- logo que não , NE prefiro você meu ciumento , mais adorei saber que é você , mais na verdade que loja e essa kkkk ? Nem eu sei

- ETA dona paulina , saber nem o nome da loja , kkk e a pernambucanas , amor essa loja que patrocina agente .

- assim entendi !!

- nem imaginava que  seria Você minha vida .

- nem eu , que seria você amor .

- mundo pequeno NE !

Eles ficaram  conversando e matando a saudade  , até que a dag e a helena chamar eles pra ir pro estúdio .

Eles tira  algumas fotos .


Luan tirar algumas fotos sozinho .




Paulina tirar algumas fotos sozinhas pra revista da pernambucanas.








Deu umas 14:00 horas , todos foram pra um churrascaria 
que tinha ali perto , e almoçaram La . Sem perceber que foram fotografados por vários paparazzos. 

- amor tem show hoje aonde ? 

- teu um aqui em são Paulo mesmo vida 

- hum , quando você volta pra londrina ?



- semana que vei amor , depois de um show que eu tenho na minha cidade natal , Campo Grande .

- a sim !

- ei você vai no show NE ?

- não sei não amor

- vai sim , e ainda vai ser minha garota chocolate !

- ta doido luan , esse e privilegio pra suas fãs ! 

- então vai ser garota a juntada !

- tem certeza meu amor 

- tenho sim 

Eles ficaram conversando mais pouco , e depois resolveu volta pro hotel , coincidência os dois tava nos mesmo hotel.

-  amorzinho  não acredito que eu tava no mesmo hotel que você , nem aprestei atenção !! - disse paulina chegando no hotel 

- pois eh vida , você é muito desligada demais .

- brigada pelo elogio , você também nem  é ne  luan ?

- d´nada te amo ta , não sou nem um pouquinho .

- hum sei

- muíe tu não duvida de mim não ! Borá La pro quarto namora um pouquinho ?
-  eu não tenho medo , de ir pro quarto com você luan .

- vixi amor , confiar em mim não ? Não foi fazer nada que você não queria !

- eu confio sim , meu medo é de não resisti essa gostosura aqui na minha frente - disse paulina passando as mãos no peitoral do luan .

- uhum , ninguém resisti ao gostosão ai !

- mais como  sim achar me deus !

- amor só to sendo realista !

- sei seu luan Rafael 

Os dois  foram  pro quarto , ficaram namorando La , viram filmes e acabaram pegando no sono e dormiram , era umas 7 horas paulina acorda e chamar luan .

- amor acorda ? já e 7 horas da noite - disse paulina sacudindo ele e com voz de sono

- mais já , tava tão bom aqui !

- amor , vou pro meu quarto tomar banho é ir mim arrumar ! 

- ta bom , quero meu beijo , a daqui a pouco passo La por que você vai comigo na van ta ?

- ta bem - beijo 

Fui pro meu quarto tomei um banho coloquei essa roupa :



Luan Assim : 






Até que luan passa no quarto de paulina La pela 9 horas , e sair pelo fundos do hotel com ela de mão dadas .

Chegar no show ...




Então amores to achando minha web chata ! Queria saber o que vocês estão achando ?? Pensei em até excluir , mais queria a opinião de vocês !  E as sugestão de você também ?
 
Uma coisa vocês querei cenas hot na web ??

Comentei ai ?? desculpa sim tiver erros ortográficos. 



6 comentários:

  1. MAIS É CLARO QUE NUM TÁ CHATA NEGA!!!! POSTA MAIS MAIS, E CLARO QUE EU QUERO CENA HOT!!!!

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaaaaaa naoooo ta maluca néh nega? eu quero q vc continue e trate de faze o luan tcha-nah-nah-nah-nam com a paulina ... ruuum ... to esperando faz anos ja essa parte e vc nunca posta... oxiii!!! Safada eu ? Magina... @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  3. Amooor nn aa web ta otimaa nn excluii nn , ee é claro q qeremos cena hoot família LS nn é nem um pouco safadas ne hahaha (66' @PattiPeixoto

    ResponderEliminar
  4. AH EU TO AMANDO AMOOR \0
    PODE EXCLUIR NAUM :S

    ResponderEliminar
  5. Ahhh amor Ta super perfeito a tua web , não exclui não pf ? Queremos sim cenas Hot ... isso que esqueta a web hsusahsuau COntinuaa

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*