segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 16

- não xau fui - disse lise sim soltando de bruna

E foi lise direito procura luan , até que ela foi pro jardim , na hora que chegou La viu luan e paulina ao beijos .

- Posso saber o que isso ? - disse ela com cara de raiva

- primeiramente garota , eu não tenho nada com você , e se tiver não tenho mais e não tenho que dar santificação da minha vida pro CE , - disse luan pegando na mão de paulina e indo pra mesa

Na  mesma hora lise  volto pra mesa pegou sua bolsa ,e disse que não tava se sentindo bem , que ia embora

Assim que lise sair paulina foi fala com luan , no ouvindo dele 

- Amor , eu acho que você pegou pesado com ela

- peguei não amor , ela acha por que fiquei com ela , devo explicação pra ela a vida toda , parecer que não coloca na cabeça dela que só foi uma ficada e só .

- você já ficou com ela ?

- já assim , mais pra mim isso e passando , por que a única pessoa que eu devo explicação é  você , só você .

- hum , sim não tivesse ninguém aqui eu ti dava um beijão !

- dar amor ??

- você ta doido olha monte de gente aqui

Eles só ficou rindo , já era umas 2 horas da manha eles resolve ir pra casa , chegando no condonio

- xau gente - disse clara

- xau bru - disse clara

- gente também já vou indo, como eu seu que você paulina não vai entra agora , eu vou indo fui beijos casal de pombinhos

- xau clara é como acerto em cunhada - disse luan rindo

Eles formam pra uma praçinha que tinha ali e ficaram namorando ela entre beijos e beijos,

- Amor não sei mais viver sem teus Beijos , teu cheiro seu corpo - disse luan beijando o pescoço dela deixando ela toda arrepiada

- Amor eu também , não sei vive sem você

- Amorzinho , posso ti fazer uma pergunta ? Que eu to desconfiado

- claro - disse ela confusa

- Você e Virgem ainda ?

Paulina abaixo a cabeça e responde que sim , naquele momento ela sentiu a pessoa mais idiota e outras coisas por que era viagem ainda ao 18 anos .

- Eu acho isso lindo sabia , isso mostra que você ta a procura da pessoa certa, pra sim entrega de corpo e alma .

- eu achei que você tava pensando que eu era uma idiota por ainda ser virgem aos 18 anos .

- Claro que não meu amor , achei isso lindo e espero que eu seja seu primeiro homem
- Você sempre vai ser meu amor - disse ela secundando o rosto de luan e beijando ele.

- Amor mudando de assunto tenho uma noticia não muito Boa ,

- fala amor

- vou volta a fazer show amanha minha linda

- mas já mor já to com saudade - disse ela triste

- ooh amor ficar assim não , também vou senti muita saudade . E também passa rápido 1 mês .

- 1 mês luan - disse paulina assuntada

- é amor passa rápido

- ta amor , fazer o que NE ? Amor também tenho uma noticia pro CE rsrs , daqui 1 mês vou fazer umas fotos ai com um rapaiz ai , que eu nem sei quem é

- Que fotos são essas Em Paulina oliveira Sousa Santana

- rsrsr calma amor , é umas fotos de uma loja só que vai ser tirada junto com esse rapaiz

- hum ...

- Amor você é muito ciumento luan .

- Claro NE gatinha , só to cuidando do que é  meu . É olha que gata eu tenho aqui - disse luan rindo e beijando o rosto dela

- saber de coisa esquecer isso de fotos e show , e vamos aproveita ainda por que eu vou ficar sem você 1 mês vai ser muito difícil , sem seus beijos e seu cheiro
- é mesmo NE gatinha vei aqui então - disse luan puxando ela e tascou um beijão nela

Eles ficaram La no maior amasso e beijos e beijos


Comenta ai amores quero saber sim vocês estão gostando da web  ??  


vio como só boa kkk nem tinha 7 cometários mais mesmo assim postei, mais posto depois de 7 cometários  , 
rum kkkk

8 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*