quarta-feira, 23 de novembro de 2011

capitulo 25

Paulina narrando :

Logo quando  eu cheguei no shopping encontrei camylla, e fui logo apresenta ela  para a  bruna .

- Oi mylla , essa aqui a bruna minha cunhada ! - disse eu

- não acredito que você e a irmã do luan Santana oO.O - disse ela com cara de susto

- sou sim !

- paulina sua égua , você não mim disse que tava namorando o luan !

- o amiga foi mal .

- muito mal mesmo rsrsr , amo as musicas do teu namorando paulina , são demais

- e verdade são lindas , e papo ta bom mais , borá fazer compras?

- borá

Eu e as meninas fomos fazer nossa comprinhas básicas , kkk até parecer que foi básicas , a bruna faltou compra a loja toda de maquiagem e esmaltes ! O menina pra gosta de esmaltes e maquiagem , essas coisas e com ela mesmo .
    Depois das nossa merecida compras , agente foi comem alguma coisa na praça de alimentação , mais no meio do caminho algumas pessoas pararam eu é a bruna pra pedir foto com agente , agente tirou e depois fomos comer.
Agente tava comendo nosso merecido Lanche ai meu célula toca , Quem é ? Adivinha ? luan.

- Oi meu amor 

- oi minha vida , quer barulho e esse ? Aonde você ta ? E com quem ?

- calma luan , to com monte de gatinho aqui amigo meu , e da bruna lindos o amor kkkkkkkkk - bruna no meu lado começa rir que só 

- paulina oliveira Sousa Santana , que historia é essa ? Em 

- kkkk calma meu amor kkkk , tava brincando to com uma amiga minha , a bruna , a clara no shopping agente veio bate perna .

- acho bom em dona paulina , to dizendo mesmo muíe minha com  um amigo é mais ainda amigo macho ! 

- Qual é o problema em luan ? Não posso tem amigos , e você pode tem  suas ´´amiga ´´

-  problema nenhum amor , quem disse ? Que eu tenho amiga ? Você saber que eu sou super ciumento NE amor ?

- eu sei , seu ciumento mais isso ficar chato amor

- ta vou mim controla ta ? , mais esse meu ciúme significa que eu to só  cuidando , do que e meu  !

- eu sei meu amor , mais isso ficar chato sabia ?

- eu sei , mais vou tenta mim controla ta ?

- ta bom bb 

Eles ficaram conversado no telefone depois desligaram, as meninas termina o lanche e volta pra casa . 

Se  passando quase 1 mês , luan liga direito pra paulina , e paulina também liga pra ele , os dois estava morrendo de saudade um do outro ,não agüenta espera o dia que ia sim ver de novo  .

      Até que uma tarde o Lucas (pra quem não sim lembra e o dono da agenciar) liga pra paulina.

**Inicio De Ligação**

- paulina ?

- oi Lucas , só eu mesmo !

- então flor , fazer suas malas que a equipe de marketing da loja , já quer as fotos , então você vai tem que fazer um vôo pra são Paulo junto com a Helena ta bem ? E ainda hoje ! 

- ta sim Lucas , mais que hora e esse vôo ?

- as 20:00 , ainda e 17:00 ! Da tempo !

- ta ok ,vou ta no are-porto cedo pra não perder o voou 

- ta ok xau 

- xau Lucas 

**Fim De Ligação **

Paulina foi arrumar as suas malas , quando terminou foi meche no computador entro no twitter ficou La um pouquinho , e depois foi tomar banho que já tava , na hora dela ir , antes comeu alguma coisa , sim despediu   da sua família  e foi de taxi pro are-porto .

Logo chegando La ,  paulina  encontra  helena ficaram conversando até sair o vôo das duas . Logo chamaram o voou , e as duas embarca . Dentro do avião 

- ai helena , to sentindo que seja viagem vai ser ótima, não sei por que ?

- vai ser sim paulina  !! , a equipe da loja  já reservou um quarto de hotel pra agente ta ?

- hurum , tudo bem ..

Paulina pegou seu fone de ouvindo e passou o voou todo ouvindo música , cada musica ela pensava no luan , tinha a sensação  que ia ver ele logo ,logo .

Até que elas chegar em são Paulo , vão direito pegar um taxi e pro hotel , que a equipe tinha reservador , na hora que chegou La tinhas varias pessoas  na frente do hotel ! Paulina tava tão cansada que nem apresentou atenção direito e foi direito pro seu quarto tomou um banho e  dormir , que amanha seu dia sera bem cansativo e sera um logo dia . 



Amores desculpa por não ta postando todos os dias , to tendo provas até semana que vei ainda , mais vou fazer possível pra posta ta ? 

a sobre ser o ex da paulina ? sera sim ?eu dei varias dicas ai rsrsrsr 

Posto depois de 7 ou mais cometários 


5 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*