terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 17

- Amor borá pra casa já é tarde NE Luan Rafael

- Verdade muíe borá

Luan deixou ela em frente da casa dela :

- Xau amorzinho - disse paulina beijando luan

- xau minha vida te amo ta

- oow bb também te amo vida

Luan volto pra casa tomou um banho , esse sua higiene foi dormir de cueca Box vermelhinha e camiseta , também fazer o mesmo e vestir seu baby-doll e vai dormir.


No dia seguinte lá pela 3 horas luan levanta tomar banho , comem alguma coisa e resolve ir na casa de paulina , mais ela ainda estava dormindo .


Ele vai assim :

Logo quando ele chegar La , quem atende a porta e a clara :

- Oi Luan Bom dia !

- bom dia cunhada , cadê minha princesa ?

- ta dormindo ainda 

- ETA muíe dormioca , rapaiz
- é mesmo , vai La acorda ela , o quarto que tem uma plaquinha com nome dela .

Luan foi ela viu ela dormindo até que resolve acorda ela com beijos no pescoço .

- Amorzinho da minha vida acorda - disse ele beijando o pescoço dela e a boca.

- ETA que gostoso se acordada assim meu amor , bom dia !
- aa não amor essa e a melhor parte paixão , eu ti esperou aqui ai sim eu senti vontade de tomar banho , ai agente tomar um banho juntinhos .

- hahaha , engraçadinho você borá pra fora , é você tem que se arrumar por que você não sair de bermuda   não 

! , com essa lindas coxa que só eu posso ver  , eu e suas fãs as únicas , são só minhas e delas kkkk  - disse paulina rindo , e mordendo os lábios 

- Hahaha , ta bom amor , mais eu quero meu beijo ?

- só um beijo ta luan 

- um beijo amor ? - disse luan fazendo bico

- a não fazer assim não , eu ficou doida ti do vários beijos - disse ela beijando luan aquele beijo mesmo , depois de uns 3 minutos 

Luan desceu e foi direito pra casa sim arrumar , tomar um banho e vai assim  :

Paulina termina de tomar banho , e coloca essa roupa :




Depois de luan pronto vai La pra paulina 

- oi cunhada eu ti novo rsrsr , cadê a paulina já ta pronta ?

- ta sim luan , ta na cozinha , vai La 

Luan Foi La na cozinha , paulina tava sentada comendo biscoito com  suco e luan foi logo beijando o pescoço dela 

- já ta terminando ?

- hurum

- então borá que a senhorita já ta atrasada e também aproveita por que nosso ultimo dia por que hoje a noite volto a fazer show 

- aa amor fala assim não ficou triste desse jeito

- o amor ficar assim não , vai passa rapidinho ta minha lindona 

- aah

- borá muíe levanta esse humor você tem umas fotos pra fazer e vai passa o seu dia com seu namorando lindão aqui kkkkk

- você sim acha em amor ?

- eu não .eu sou kkkkk



Ai amores Esse capitulo ficou meio chato ne ??
Acho que to sem ideia hj !
@FcDiivasdoLS
Amore logo chegar a (66´´ vcs sabem kkk sua pervertidas que eu amor =) 
´posto depois de 7 cometários 


9 comentários:

  1. Oi adorei aqui, pode ver a minha fanfic ? posto todas as tardes, obrigado. http://fanfic-noexistelimitesparaoseusonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. amor posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, hihi

    ResponderEliminar
  3. quero logo o 18 capitulo, UHASUAHU isso é viciante .

    ResponderEliminar
  4. Amooooor, começei a ler hj, ja li tdo até o capitulo 18, to amaaando, posta mais *----*
    Bjooos

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*