quarta-feira, 30 de novembro de 2011

capitulo 29

Paulina  narrando :

E ele se virando de frente pra mim , mim  beijando com muito fogo , até que alguém bate na porta , luan sair correndo pro banheiro . (pelo jeito hoje não é o dia deles kk )

Era a Dag .

- oi dag !

- oi minha linda , agente nem teve tempo de conversar NE ? , tudo bem ?

- verdade , tudo sim , é você como sempre na correria NE ?

- é , fazer uma favor pra mim fala pro luan que em 1 minuto ele ta entrando no palco ta !

- ta ok .

- luan amor ,era a dag já ta pronto


- to quase vida .

Luan terminou de sim arrumar , logo dag voltou e disse pra ele sim colocar no lugar dele , que já ir entra , eu fiquei no canto do palco com a dag o Roberval .


Logo começou a abertura , ele veio luan com tudo , a galera foi a loucura , o show acontecia  normalmente .







Até que chegara hora da garota chocolate , ela entra  , luan começa a dança com ela , e a menina era toda oferecida  , tentava beija ele toda hora 
(obs foto da internet)




 eu já tava quase doida de ciúme vendo aquela cena, eu sei que não seria fácil namora com luan . Por causa desse tipo  fã que ele tem  , mais vou fazer o possível pra levar na boa , o luan sim comportando ajuda mais . 



Até que termina aquele momento , que eu nem sei o que fala NE ? Quase voei no pescoço daquela filha de uma égua , eu sei que pra todas elas pensar que  o luan ta solteiro , por mais isso ela deveria sim dar o respeito , mais igual fala o povo tem mulher de todo tipo hoje em dia .

Até que chegar na hora da garota ajuntada , começou tocar a música até é o Roberval mim empurra e fala pra mim ir na hora não queria ir , não saberia como todos ia reagir comigo ali no palco dançando com luan , mais tirei isso da minha cabeça é fui .






(foto do blog fasertanejo foto da kricia alves  @Kriciaa )




Ele veio deu aquela juntada , meu deus fala se eu ,quase não morri . Até que momento dançando com luan senti o certo volume adivinha o que era ? Sim isso mesmo que você ta pensando o amiguinho do luan tava super grande kkkk 

Até que eu falei no ouvindo do luan .

- amor , aquenta o fogo ai que seu amiguinho já ta grande ai e ta roçando em mim ! - disse eu em seu ouvindo 

- ooh muíe culpa  tua,olha o estado que você mim deixa .

- hahaha agora culpa minha .

Até que agente terminou de dança , voltei pro meu lugar , e show contínuo e depois de um tempo terminou ele sumindo do palco num pisca de olhos . Assim foi meu primeiros show do luan , grande emoção NE ?

Luan foi pro camarim , troco de roupa  . Agora eu pensei como agente ia sair daí pelo jeito , tinha muita gente e impressa  até demais .

Dag fizer um modo de despista todo mundo , agente foi num carro com motorista . Fomos direito pro hotel . Depois de uns minutinhos chegamos .


Entramos no elevador , luan já tava mim beijando quase toda já , seus beijos pecorriar meu pescoço , minha boca .

Chegando na porta do quarto luan , passa o cartão e ao mesmo tempo mim beijando , e agente entro ele já  mim jogo em cima da cama , foi desabotoando minha blusa , até que ele fala :

- amor sim quiser eu parou , acho que você ainda não ta pronta NE ?


Eta amores ai o que ela vai fala em ? palpites?? o próximo capitulo prometi em  ENTÃO DESSA VEZ QUERO 10 COMENTÁRIOS EM VALENDO NÃO POSTO ANTES DE 10 EM . 
                  A uma coisa eu vir que tinha cometários repedindo , mais como eu so boa postei pra vocês rsrsr 

Anonimo sim coloca o nome o twitter ta bjss





10 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*