sábado, 3 de dezembro de 2011

capitulo 31

Capitulo Dedicando pra Minha Amiga Elaine @Fadas_Do_Luan  que Vai Entra na Historia partir de hoje ..



- Ele deu uma saída , mais quem deseja ?

- é uma amiga dele de Campo Grande .

- A sim , quer deixa alguma recado ? Quando ele volta eu passo pra ele .

- Fala que a Elaine ligou pra ele . Ta bom querida ?

- ta ok


**Fim de Ligação**


Na hora que Paulina recebeu aquela ligação , senti ciúme , raiva e queria saber mesmo se essa Eliane era amiga mesmo ou era algo a mais .



Luan logo chegar no quarto com a mala dela .

- Aqui minha vida , sua mala !

- obrigada , a uma moça ligou pra você , desculpa mais eu atende !

- quem era ? Tem  problema não meu amor .

- era uma tal amiga tua chamada Elaine

Luan Narrando :

Na hora que eu entrei no quarto , entreguei  a mala da paulina ela logo mim disse que tinha atendido  meu célula , não achei ruim pois afinal ela e minha namorada é tem todo o direito. Ai mim disse que foi a Elaine que ligou , rapaiz do céu fazer tempo que eu não a vejo , tem quase 1 ano . conheci ela tinha 15 anos , passamos nossa adolescência quase juntos , vou confessar uma coisa Agente já ficou .

Fim de Narração.


- rapaiz era a Elaine , fazer tempo que eu não vejo aquela guria agente não se ver a quase 1 ano .

- a sério - disse paulina irônica , e com uma cara nada satisfeita

-  é , mais amor borá comer ? To com uma fome !

- vou tomar banho , depois vou pro meu quarto arrumar minha coisas tenho que volta pra londrina ainda hoje .

- ta mais ocê vai tomar café comigo preparei tudo pro ocê muíe !

- ta bom luan .

Paulina Narrando :

Na hora que o luan falou pra mim dessa tal de ´´Elaine´´ sentiu um pouco de ciúme , na verdade pouco não senti muito ciúme , fui tomar meu banho e depois coloquei essa :
(Sem a bolsa)


E logo fui tomar café com luan .

- ETA que demorou ,em muíe 

- até parecer que você não demora no banheiro NE luan ! - disse eu um pouco arrogante .

- o que acontecer ? , você nunca falou assim comigo ! E por causa da Elaine ?

- ai luan , não gostei quando você falou dessa Elaine ai não , sei La ! 

- o minha ciumentinha , veia aqui vei  deixa desse ciúme bobo muíe - disse luan mando eu ir até ele .

- vou não , só ciumenta  sim e muito , e conheço sua fama de pegador Seu Luan Rafael .

- isso é passando minha nega , agora só todo seu !
- hum , sei 

- ta duvidando de mim ?

- não 

- acho bom , ei princesa mudando de assunto acho que ta na hora de fala pra fãs sobre nosso namoro , lembra que agente combinou que depois de 1 mês  eu ia anunciar pra fãs e a impressa .

- lembro sim , então borá mais ainda to com medo ?

- medo de quer muíe ?

- medo de elas não mim aceita , medo de prejudica você 

- claro que não vai prejudica não meu amor , as verdades fãs vão ti aceita sim , sempre vai tem aquelas que vão ficar contra , mais isso passa .

- a amor ainda ficou com medo 

- ficar não vei aqui - e logo fui eu , sentei  no colo do luan e começamos   a um beijo logo bem demorando , tava tão bom que não queria nem solta mais .

Terminamos de tomar nosso café da manha , mais tinha muita  comida meu deus , luan é muito exagerado pra quer tudo aquilo kkk´´ , e quando foi 2 horas da tarde luan entro no twitter pra dar a noticia .


AMORES AQUELA CRIME DE CIUME DA PAULINA EM ? KKKK A AGORA O QUE SERÁ QUE LUAN VAI FALA NO TWITTER ? É AS FÃS COMO VÃO REAGIR ? AMORES E SEGUINTE SE VOCÊS COMENTA  (ISSO É PRA QUEM NÃO COMENTA ) EU POSTA MAIS RAPIDO E NÃO DEMOROU A POSTA VAI A DICA AI BJSS PRO OCÊS RSRSR , brigada pelo cometários lir tudo ..

POSTO DEPOIS DE 6 COMENTARIOS 



7 comentários:

  1. IRRUUUUUU É EU NA FITA MANO, NAO VO DEIXA BARATO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEGA COLOCA MALANDRAGEM AI NAO VIU ? NAO QUERO Q O LUAN FIK COM RAIVA DE MIM .... AAAAAAA E ENTRA NO MSN PRA MIM CONTA COMO QUE FOI O SHOW, BLZ? @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  2. Aaah assim até eu ficava com ciúmes.. Ebaa eles vão anunciar o namoro.. Posta mais nega :D

    ResponderEliminar
  3. iiiirrruuuuu to me achando, to poderosa, entrei na história, irruuu... to me achando mé fiaaa !!! kkkkkkkkk te amoooooo negaaaaaaaa @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  4. POSTA MAIS AMOR :* (@lrsamorperfeito)

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*