segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

capitulo 38

DESCULPA A DEMORA AMORES PRA POSTA TA , QUE A INTERNET AQUI EM CASA TA PIOR QUE TARTARUGA DE LENTA . 



Luan Narrando :

Acordei era umas 10 horas , fui na cozinha arrumar  uma bandeja de café da manha pra mim e pra minha Paulina .



E levei pra nós comer na cama , coloquei numa mesinha que tinha no quarto e fui acorda ela .

- meu amor , acorda bb ta na hora  ! - disse eu 

- ai amor to cansada é com muito sono ainda !!

- o minha manhosa , acorda minha vida !

- ta bom - disse ela com maior bico e com cara de sono.

Ela levanto e foi enrolada no lençol lavar o rosto no banheiro depois volto pra tomar café comigo .

Fim de Narração.

Logo eles tomaram café , sempre trocando carinhos um com outro e beijos entre beijos .




- amor borá arrumar essa bagunçar que agente deixo aqui no apartamento do Max ? Kkkk .

- e bom NE BB !!

Paulina não disse nada só ficou nua ali na frente do luan , começou a coloca suas peças intimas e colocou o vertido e luan não tirava os olhos dela .

- que ta olhando menino ? - pergunta paulina

- você pra quem você puxou tão linda é gostosa assim em ? - pergunto luan

- meu bem isso foi papai e mamãe que fizeram kkk  - disse paulina passando a mão pelo seu corpo e rindo 

- hum se acha em ?  , mais e verdade eles fizeram um ótimo trabalho - disse luan puxando paulina e colocando em seu colo e dando um beijo super suave .

Eles arrumaram tudo lá no apartamento e depois foram pro condomínio , chegando no condomínio luan estaciona o carro na frente da casa dele .

- vou te deixa La na frente da sua casa amor !

- precisa não luan , e só atravessa a rua meu amor .

- mais mesmo assim .

- ta bom 

- amor , vai La pra casa na hora do almoço e aproveita e levar um biquíni pra tomar banho de piscina .

- ta eu vou sim , mais agora vou entra beijos - disse paulina dando um selinho em luan .

- a não muíe , mim dar um beijo de verdade .

- qual é o beijo de verdade então ?

- vou te mostra - disse luan pegando ela pela cintura apertando ela ,dando o beijão terminando com mordidinhas nos lábios .

- esse que é o beijo de verdade kkk - disse luan dando o ultimo Celinho .

Cada um foi pra sua casa, e longo quando paulina entra em casa , a clara que tava na sala com notebook dela no colo , já perguntando .

- ETA que a noite foi boa em ? nem dormir em casa !

- ai  foi ótima irmã  ! Ele é um príncipe , ele demais .

- ai que já começou a melação kkkk 

- nada a ver sua chata , Ei borá tomar banho de piscina La na casa do luan ?

- borá sim 

- La pela 1 hora agente vai ta ?  , agente vai almoça La , ei uma coisa mãe e pai ta pra empresa ?

- ta sim 

- xau vou dormir  um pouco 

- pelo jeito nem dormiram vocês em ! o que vocês dois tava fazendo em ? quero saber

- o clara para de ser atrevida menina , fui beijo

Paulina narrando :

Fui pro meu quarto tomei um banho é fui dormir por que a noite foi muito cansativa kkk (Vocês mim entende NE ?ahaushau) , quando foi mais tarde meu célula toca .

**Inicio de Ligação**

- alo 

- amor é luan , vai vir não ?

- vou sim BB , que tava dormir !

- ata então vei logo dormioca 
 
- to indo já beijo amor

-beijo

Acordei tomei um outro banho , e coloquei esse biquíni é Short  jeans curto e uma bata por cima :



Na casa do luan :

- filho - disse marizete entrando dentro do quarto do luan 

- oi masmusca 

- então filho a Elaine vai passa uns dias aqui em casa ..

....

Eta amores e agora ??? Rir muitos com cometários de vocês suas Safadinhas kkkkk 

LEITORAS FASTAMAS  TENHO MEDO KKK APARECER POR FAVOR , COMENTA AI TEM TODO JEITO DE COMENTA , COMENTA PELO UM BLOG , SIM NÃO TIVER COMENTA ANÔNIOMO MESMO MAIS COLOCA O NOME , APELIDO TWITTER FICAR A VONTADE AI ..

Posto depois de 6 comentários 



4 comentários:

  1. sua coisa bandida... coloco eu no final é ? coisa véia ... kkkkkkkkkkkkkkkkk @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  2. leitora nova
    continuaaa aii amree, a noite deles foram perfeito '66

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*