sábado, 10 de dezembro de 2011

capitulo 37

Paulina Continua a Narra :

Coloquei essa Lingerie

Na hora que luan mim viu falto voa em cima de mim kkk

- ETA amor mais ocê ta linda demais , amei a cor ta muito gostosa .

- calado - disse eu  Colocando  meu dedo em sua boca 
  
- hoje quem manda só eu - disse eu pra ele 

Pegue algemar e prendi ele na  cabeceira da cama 

- a não amor , mim solta daqui como eu vou ti tocar ?



- esse o propósito , não vou deixa você mim tocar até quando eu quere. só eu vou ti tocar .

Ai comecei a beija o pescoço dele a e fui descendo e passei minha mão pelo LuanJR (não acredito que eu to escrevendo isso kkkk) já tava super animadinho e comecei a passa minha mão mais ainda  La o luan dava cada suspirou que eu já tava ficando excitada  vendo ele assim , e resolve provoca mais ainda .

- não quero mais não luan - disse eu com cara de deboche 

- ta ficando doida NE paulina , olha o estado que você mim deixa aqui dizer que não quer mais , mim solta daqui ?

- calma meu amor , tava só  brincando depois eu solto kkk , to adorando essa brincadeira kkk

Voltei a beija o luan e fui tirando a calça dele , só que pra tirar a camiseta dele tinha que solta ele da algemar , mais não fizer isso não.  queria  deixa ele mais maluco ainda .

- amor , tem algo doce na geladeira ?

- acho que sim por que ?

- quero saber uma coisinha .

- vai La na geladeira e pega , mais mim solta aqui primeiro amor!

- nem pensa Luan Rafael ainda não terminei meu jogo já volto 

Fui na geladeira e peguei uma lata de chocolate que tinha numa latinha e voltou com ela  na mão .

- o que você vai fazer o que isso amor ? - pergunto Luan 

- Logo você verá .

Comecei a levanta a blusa do luan e passei um pouco de chocolate e comecei a lamber aquele peitoral e barriga , luan sim suspirava todinho . Resolvei solta ele e mim pegou de jeito começou a mim beija com velocidade , e baixando a alça da camisola que eu tava e já vou tirando no momento só tava de Calcinha , e também comecei a tira a blusa dele e ao mesmo tempo .

E logo luan ficou sentando  na cama é  eu em seu colo e logo comecei a calvogar ali (Que vergonha de escrever isso ahsuah)
E ele colocou sua mãos em minha cintura , pra tem o encaixe perfeito . Mais logo agente volto pra cama luan com ama ficar no controle ficou em cima de mim , mim beijando e  ficar colocando só  a cabeçinha Do luanJR e eu gemi 

- luan , coloca logo - disse eu entre gemido e logo luan colocou 

Ele começou bem divaga e fizer um vai e vem bem gostoso , e depois ele começou pegar mais velocidade e eu dei um jeito de ficar em cima dele comecei a Rebola naquilo .  agente tava no 
Quase gozando e gozamos juntos , e deitamos um no lado do outro eu com minha perna cima dele .

- ETA que hoje você mim canso amor - disse luan ainda ofegante 

- olha quem fala , não só eu que tenho tanto fogo assim NE luan ?

- tem não , compro até  almejar .

- kk era minha surpresa gosto ?

- amei kk , amor saber o que eu tava lembrando agora ?

- o que foi  lu ?

- que agente ta transando sem camisinha sabia ?

- sei  , se  preocupa não ta  ? eu tomou anti-cosepicional quando lembrei que agente tinha transando seu camisinha a primeira coisa que eu fizer quando cheguei em londrina foi procura minha ginecologista. 

- mais bem que não seria mau idéia agente ter filho sabia , ia ama tem um menininha parecida contigo e comigo .

- e verdade , mais ta muito cedo meu amor , agente é muito novo e só tenho 19 anos ainda , espera mais um pouco .

- e verdade , mais se acontecer vou ser o homem mais Feliz do mundo inteiro - disse ele mim beijando .

Logo dormimos  juntinhos 

i Amores um capitulo todo Hot (66´´ pra vocês  suas santa kkkkkk 
Bem vinda Leitoras Novas e não mim abandona em ? sim quizer deixa uma sugestão é só deixa ai nos cometários que eu colocou em pratica aqui na #Fanfic 

EITORAS FASTAMAS  TENHO MEDO KKK APARECER POR FAVOR , COMENTA AI TEM TODO JEITO DE COMENTA , COMENTA PELO UM BLOG , SIM NÃO TIVER COMENTA ANÔNIOMO MESMO MAIS COLOCA O NOME , APELIDO TWITTER FICAR A VONTADE AI ..


Posto depois de 8 cometários ..





10 comentários:

  1. pode postar mais mais mais, more foi demais o hot!!! É VICIO MEU!!!!

    ResponderEliminar
  2. ei sua dona ou posta mais e=ou eu fico com raiva viu rum
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk' posta mais pf pf lindaa @danii_lim

    ResponderEliminar
  3. meu deus, me deu um tezão agora q c nem sabe nega do céu ... kkkkkkkkkk
    @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  4. Superrr A-M-A-N-D-O-O-O-O-O-O

    ResponderEliminar
  5. Eita pega um extintor kkkkkk Esse capítulo pegou fogo heein! Somos fodas mesmo amor como você disse respondendo meu comentário ! Posta mais nega, tá cada dia melhor a web

    ResponderEliminar
  6. Leitora nova !!Nem gostei do capitulo né?(66" @lrdsvidaminha

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*