terça-feira, 27 de dezembro de 2011

capitulo 47




Chegando no condomínio , a bruna mim ajudou a levar o luan pro quarto dele , tirei a roupa dele ! Mais calma luan ficou de cueca ta kkkkkk . Coloquei ele deixa do chuveiro na água fria mesmo , ainda bem que ele consegui coloca a própria cueca dele e foi pra Cama coloquei o lençol nele e dei um beijo e fui pra minha casa.

- tchau minhas lindas , bruninha cunhada linda se prepara pra ressaca Dele amanha . - disse eu dando um beijo em cada uma e indo saindo .

- quer nada cunhada prepara o seu célula que eu vou ti ligar amanha cedinho kkkkk

-  a vai mesmo kkk ! Fui beijos xau .

Cheguei em casa tomei um banho coloquei essa roupa pra dormir :

E mandei uma mensagem pro luan , eu sei que ele não ia ver mais será só pra tirar sarro da cara dele kkk.

´´ Boa noite meu bêbado mais lindoo , kkkk amor você bebe  , te amo Paulina ´´.

E  logo fui dormir .


Pela amanha 

Acordei fizer minha higiene coloquei essa roupa : 

(sem a bolsa )

E fui tomar meu café da manha  , e logo meu célula começou a tocar .

**Inicio de Ligação**

- Alo 

- cunhada vei aqui pra casa ? O luan só ta perguntando por ti !

- bruna daqui a pouco to indo só vou termina de tomar café .

- ta ok bjss 

- bjs xau 

**Fim De Ligação**

NO QUARTO DO LUAN .

- ai minha cabeça ta doendo demais !! - disse luan com a mão na cabeça.

- vai a tua namorada aviso pra tu não beber demais  , mais não escultor seu bêbado kkkkkk - disse bruna entrando no quarto do luan .

- a sua chata não vai começa , já basta o tanto que já ouvir da mamusca , e ainda daqui a pouco vou ouvir da paulina . - disse ele dignado 

- mais poxa luan tu bebeu que só , só falava besteira kkk agente rir muito ontem de você kkkkk  . 

- pelo amor de nossa senhora o que eu falei ??

- kkkkkk que ia casar hoje , que era pra ir pra casa logo por que se não ia ser atrasa kkkk , o monte kkk .

- ai graça a deus , só foi isso pensei que foi algo a mais , já ligou pra paulina ?

- já sim daqui a pouco ela ta aqui .

NA CASA DA PAULINA .

- mãe to indo La no luan ! Ta ?

- ta bom filha , mais não demora não , ainda tem que levar  a  clara no estúdio pra tirar as fotos pro aniversario dela .

- ta bom mãe , fui .

Chegando na casa do luan , dona marizete que atender a porta .

- bom dia sogra ! Luan como ta ?

- bom dia norinha , ta La maior dor de cabeça .

- ETA trem , falei pra ele não beber muito. mais não mim escuta ai ta o resultando .

- e borá La na cozinha , e aprontei levar uma bandeja de café da manha pro luan com café forte que ele ta precisando .

- levou sim , bom dia Maria - disse eu chegando na cozinha com dona marizete.

- bom linda - disse a Maria 

Milagre a puta da Carol não ta aqui , resolveu cair fora só poder melhor pra mim é pro luan que ela desistiu - pensou paulina pra sim mesmo .

- flor aqui a bandeja .



- vou La levar pra ele .

Chegando no quarto do luan , batei na porta .

- entra - gritou o luan 

- bom dia meu bêbado mais lindo kkkkk 

- bom dia sua engraçadinha - selinho 

- ai ta com muita dor de cabeça ?

- to amor , mais com beijinhos passa rapidinho sabia ?

- espeto você em menino 

- eu amor ? Magina rsrsr 

- amor  só vou ficar , um pouco com você tenho que ir deixa a clara no estúdio de foto pra tirar as fotos pro aniversario de 15 anos dela , e ver decoração e tudo bufe , bolo etc.

- ai amor , nem vei cuida do seu bebe aqui - disse ele fazendo bico

- você ta muito manhoso menino , quando eu chegar eu veio correndo ta .

- ta bom , mais agora doutora paulina eu quero beijo é não  remédio kkkkk 

- doutora é ??

- sim - selinho - hurum - selinho 

E ficaram se beijando La , depois de umas horas paulina teve que volta pra casa tomou um banho colocou uma roupa pra sair com clara :
(sem o chapéu )


Clara também fizer o mesmo :



Chegando no estúdio ela  tirou varias fotos 









Depois agente foi ver decoração da festa , vertidos , cardápios , salão de festa , etc . tudo que uma menina  de 15 anos  tem direito na festa .


AMORES DESCULPA POR NÃO TE POSTANDO ONTEM , QUE TAVA DE CASTIGO KKKKKKKKK , UHUU TEM FESTA NA ÁREA KKKKKK 

POSTO DEPOIS DE 8 COMETÁRIOS 









7 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*