quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

capitulo 49

Deu umas 5 horas agente acordou .

- amor vou tomar banho ta ? - disse eu  pro luan

- ta bem meu amor (selinho)

E La fui eu tomei um banho e colocou a mesma  roupa que eu tava , terminei tava luan de costa só de cueca Box  (66´´ só queria mim matar só poder , e fui La dei um apertão naquele Melancia que meu deus kkkkkk o potênciaaa kkk .

- ei muíe poder pegar ai não !  - disse luan

- vixi quem disse  isso que eu não não posso  ?,  posso sim  tenho todo direito kkkk .

- humrum kkkk , a amor saber o que eu lembrei ?

- o que mor ?

- no ultimo show uma fã pediu pra pegar na minha bunda kkkkk

- e tu ?

- lógico que não deixe NE ? Isso aqui já tem proprietária kkk

- acho bom  mesmo kkk rum !

- mais antes elas pedia ai como eu era solteiro eu deixava NE kkkkkk

- luan safado , mais já ouvir disse que quando elas pedia , você mesmo falava só se tu deixa eu pegar na sua também , vai falar logo ?

- e verdade amor , eu era solteiro .

- você era aproveitando isso sim , seu safado .

- nem só ta

- sei


Agente ficou conversando um pouco e namorando também depois mim despedir dele e dos meus sogros e das meninas , e fui pra casa .

A semana foi bem  corrida  , para os preparativos do aniversario da clara  esse foi o convite que  agente entro a todos :
(Ignora o nome ta amores )



 chegou o grande dia , acordei ela levei , ela pro salão e ficou fazendo unhas , cabelo maquiagem tudo logo tava pronta .

Eu tava assim :



Meu make :


Bruna assim :






Make da bruna :


Elaine :

( o primeiro vertido )


Make :





Isabel (Mãe da paulina e da clara) :





Dona marizete :



Luan :



Seu Paulo (pai  das meninas) :



Seu Amarildo :




Clara primeiro uso esse vertido pra receber os convidados  quando eu avir tava linda :



O Salão da festa tava lindo :





As lembrancinhas : 




Mesa do bolo :




Outras mesas :




Buffet :

(FAZER DE CONTA QUE NÃO TEM ESSA ESTATUAS FEIA AI KKK)




 A pista de dança :





Até que ......


Ai amores mais um capitulo pra vocês lindonas  , espero que vocês gostem ! e brigada por cada cometário ta bjss Ari

Posto depois de 9 comentários 









8 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*