sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

capitulo 30

Paulina narrando :

- Amor to pronta , quero ser sua de corpo é alma . - disse eu

Luan voltou a mim beija , começou a beija minha barriga , e ao mesmo tempo comecei a tirar sua blusa , ele já tava tirando meu sutiã começou a  mordicar meus seios , cada toque dos lábios dele no meu corpo era um arrepio em mim , cada vez mais eu já tava excitada  ainda mais , até que ele tirou mim calça , com minha ajuda  , só tava de calcinha , mais agora foi minha vez comecei a abrir o zíper da calça dele e comecei  a sentir aquele meteoro grande  quer era tudo de bom , mais logo queria ele dentro de mim . Daquele momento  luan tirar minha calcinha com a boca e agente tava gemido muito só ouvia nosso gemidos dentro do quarto .

- vai luan bota logo isso , que ee eu não  agüento mais  - disse eu entre gemidos

E logo luan penetrou em mim  , começou bem  de devagar por que era minha primeira vez é ele tinha medo que acontecesse dor em mim , mais luan foi um príncipe comigo , até que sentir um pouco de dor  ,mais logo parou tava sentindo mesmo era prazer , até que ele ser virou  e eu fiquei cima dele , comecei a rebola 

- ai minha gostosa , vai ta gostoso , - começou luan a gemer 

Eu não falei nada , só continua rebolando La com muita velocidade

Ele segurava na minha cintura , e só gemia muito   no meu ouvindo que mim deixa muito  excitada , e eu começou a rebola cada vez mais .

Até que ele subir cima de mim , é mim penetrou e começou a fazer um vai e vem bem gostoso que gemiar ainda mais , e começou aumenta a velocidade , eu só ouviar os gemido do luan no meu ouvindo até que agente gozor juntos e deitamos um no lado do outro , eu com minha cabeça no peito dele . E  ele passando as mãos dele no meus cabelos.


- Amor gosto ?

- claro meu amor , foi maravilhoso , foi com homem da minha vida , foi muito mais que eu imaginava .

- o coisa linda , também foi maravilhoso pra mim , você que é a mulher da minha vida , te amor - disse ele mim dando um super beijo 

E logo agente dormiu ....


PELA MANHA .. 

Luan levanta pedir pro povo do hotel , preparar nosso café da manha é  ele mesmo arrumar uma linda mesa de café da manha no quarto  .. 



- vou passar uma água no meu rosto - disse eu toda enrolada no lençol 

- amor por que ta toda em rolada no lençol ?

- amor to toda nua aqui !

- vixi minha vida  não tem nada , que não tenha visto ai  rsrsr.

- para amor , ficou com vergonha .

- rrssr você ontem nem tava com vergonha na cama NE ?

- luan parar .

Logo luan veio mim abraça e mim beijo .

- safado 

- nem só amor 

- brigada pela melhor noite da minha vida , ta 

- o meu amor , eu que agradeço pela melhor noite , te amor muito luan .

- eu que eu te amo , muito meu amor .

Luan mim deu aquele beijo com muito carinho , envolvendo muito amor , sem nenhuma malicia sem pressa nenhuma , até que agente termina nosso beijos com mordidas e Celinho .

- é agora amor , to sem roupa !

- ficar assim você ta linda , mais tirar esse  lençol !  

- parar amor .

- ficar tão linda toda vermelha .

- amor fazer assim vai La no meu quarto , e pegar mim mala e trazer pra Ca 

- ta bom , to indo 

Luan foi pegar minha mala , no quarto até que o célula dele começa a toca é fui atender .

**Inicio de Ligação **

- alo 

- oi queria fala com luan - disse uma voz de mulher , eu não conhecia aquela voz .

amores ta ai a  cena hot que tanto vocês queria ! Não só muito boa de escrever cena hot  , não ficou muito boa na minha opinião  . =( , mais daqui por tempo eu ficou melhor nesse assunto de escrever kkkk  . AI AMORES QUEM SERA ESSA MULHER QUE LIGOU PRO LUAN EM ? 

BRIGADA PELOS COMETÁRIOS RIR MUITO COM CADA UM KKK , E BEM VINDA LEITORAS  NOVAS NÃO MIM ABANDONA EM ?


POSTO DEPOIS DE 6 COMENTÁRIOS 







8 comentários:

  1. mais mais mais mais mais

    ResponderEliminar
  2. Então né.. Vermelha ficou eu lendo esse capítulo rs.. Lindo amor, arrazou :D Posta maais quero saber quem é a menina que que falar com o Lu da Paulina

    ResponderEliminar
  3. top top top abuzadinha rsrs

    ResponderEliminar
  4. eita ki a safadeza demoro + guando veio meu pai vx e muito criativa ho eu nao acredito ki eu li isso "e comecei a sentir akele meteoro grande ki era td de bom,maus logo eu queria ele dentro de mim" ai ki top de linha

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*