quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

capitulo 40

- O Casal mais apaixonado do mundo ! Vocês ficaram sabendo que hoje tem show do Jorge e Matheus aqui em londrina ? - disse bruna

- não bruninha - disse Paulina

- então Vamos ?

- por mim tudo bem , luan borá amor ?

- borá sim bb

- então certinho agente vai , e vou reserva tudo ta ?

- humrum


Eles ficaram na piscina curtir cada momento até que a Dona Marizete e a Maria leva uns lanches pra eles .


 (fazer de conta que ta cheio de comida ai , o filho de uma  mae do google não acho a foto que eu queria kkk )





- oba mamusca adivinho foi ? Tava já com fome - disse luan

- até parecer NE luan , tava nada  ! não sair de perto da paulina .

- o sua chata eu tava sim ta ! Só que eu tenho que aproveita minha namorada.

Eles comeram e ficaram conversando até que as meninas volta pra casa pra se arrumar pro show do Jorge e Matheus .


Paulina tomar banho colocar uma roupa qualquer de vestir em casa mesmo
(tirando a bolsa )


  por que ainda tava muito cedo  é pega seu notebook  e entra no twitter .

´´@PaulinaOliveiraOficial : Oi amores , fazer tempo que eu não entro aqui em ! tudo bem com vocês? Dias de folga curtindo o namorando e curtir hoje  o show de Jorge e Matheus /O/.


E logo recebeu varias rebly de fã clube do luan pedindo pra ser seguindo e pra ela manda beijo e mandando beijos pro luan .

 Luan Narrando :

Despedir da paulina e fui tomar banho no meu quarto , tava arrumando meu cabelo ai entra a Carol (Filha da Maria) .

- deseja alguma coisa Carol ? Disse eu

- desejo você !

- ta doida Garota , tenho namorada é amo muito ela .

- quem disse que eu ligo ? não tenho ciúme não meu amor  , lembra daquela noite foi perfeita não foi ?

- garota mim esquece , já era isso pra é passando agente teve só um lance nada mais só isso .


- luan você ainda vai ser meu , escuta o que eu to te falando , VOCÊ AINDA VAI SER MEU .

- Garota se manda daqui , vazar - disse luan pegando ela pelo braço e colocando ela pra fora do quarto dele .

- aa ele pensa que vai ficar com essa paulina ele ta muito enganado . - disse Carol pra ela mesma fora do quarto do luan .

Deu umas 9 horas coloquei essa roupa :

Fim de narração de luan .

Paulina narrando 

 deu xau pra meninas no twitter , acho que elas já tão aceitando de boa meu namoro com luan , foram uns amores comigo , até nenhum momento vir ninguém mim xingando.

Tomei outro banho é coloquei essa roupa :



Passei uma maquiagem ideal pra noite :

(ignora a katy mais acho os make dela lindo alguns kkk)





E fui La no quarto da clara ver se ela tava pronta já , tava com essa roupa :

E fazendo esse  make :



Deu umas 10 horas , o show ia começar 11 horas , luan foi na minha casa , tocou o interfone   minha mãe quem atendeu .

- oi - falou Isabel minha mãe 

- oi sogrinha linda , as meninas tão pronta já ??

- tão sim luan , ela já tão indo pra ir .

- ta ok beijos sogra .

- beijos meu gero , e cuida das minha filhas em ?

- poder deixa .

Logo antes foi a bruna tava linda com essa roupa :

E esse make :





O meu amor , nem precisa fala NE ! Tava lindo demais , só poderia querer mim matar só poder . O homem lindo demais , meu deus ! 

- ETA que minha namorada , ta linda demais !  - disse luan já dando um selinho .

- você ta muito lindo meu amor , coisa linda meu ! 

- oow bb te amor , meninas vocês tão bem tão lindas em ! vão mim dar trabalho não em ? kkkk

- kkk brigada cunhado - disse clara

- kk o luan eu já sei que sou linda ta . - disse Bruna

- mais é convencida em ! - disse luan 

- Sou  realista  meu bem .

Logo eles pararam de papo furando e foram pro local do show , na hora que chegaram La o local tava super cheio logo pegaram o camarote deles , e até que a produção pergunto sim o luan queria ir  no camarim ...


Amores mais um capitulo pra vocês ! eta que a Carol vai apronta em ???
Grande emoção vai esse  show ENQUETE AI DO LADO .

ANÓNIMOS  SIM IDENTIFICAM POR FAVOR ..

POSTO DEPOIS DE 8 COMETÁRIOS 












7 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*