sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

capitulo 35

Paulina narrando :


Chegando no shopping , eu  encontrei a  Joyce na praça de alimentação.


estava com  essa roupa :


- borá gatona , fazer compras ? - disse eu sentando  na cadeira 

- borá amiga , vai naquele lugarzinho mesmo ?

- vou quero fazer uma supressa pro luan .

- Eta que hoje tem kkkkk

- o Joyce vai procura o caminhão que tu caiu kkk

- ainda não achei amiga kkkk

- ta borá logo dona Joyce 

- borá .


Agente sair andando pelo shopping olhando vitrines e entrando tudo que é loja , eu fui numa loja de Lingerie  , fiquei olhando varias Lingerie , fiquei com muita duvida qual eu levaria , chamei a Joyce pra mim ajuda .

- Joyce qual é a melhor a preta ou a vermelha ? - perguntou eu pra ela .

- não sei paulina essa duas estão lindas , escolher uma !

-  já sei , como eu sei que luan gosta dessa cor , vou leva ela . - disse eu pegando a Langerir e levando pro caixa , paguei e fui andando . pela uma loja na hora que eu olhei pra Joyce ela não consegui sim controla .

-  não acredito que você vai entra ai ? - disse ela 

- acho que sim , nunca entrei ! Borá ?

- a não paulina .

- borá besta 

- ta 


Agente entro e começou a olha as coisas .

- acho que eu vou levar isso ! 

- pra quer isso paulina ?

- pra pimenta mais a relação , mais bem que luan nem precisa disso que fogo é aquele que ele tem amiga kkkkk

- ETA kkk

Comprei varias coisas , hoje o luan vai ver , quem vai manda  sou  eu  - disse eu pensando 

Depois de compra varias coisas fui na praça de alimentação , compra um lanche pra mim e pra Joyce , até que chegar umas fãs do luan tava com camiseta  do fã clube , acho que Teve encontro de fã clubes , e vieram  fala comigo e pediram foto foram muito fofa comigo na verdade , Até que uma disse .

- paulina suas fotos na capricho tava linda ! 

- oo´w linda brigada ta !

- d´nada agora agente já vai  indo ta , manda um super abraço e beijo pro luan ta ?

- mandou sim , ta lindona !

- valeu fui - disse ela mim abraçando e eu beijando o rosto dela .

Agente começou a comer nosso lanche até que meu célula toca , eu fui atender .e vir no visor estava escrito  luan amor e atendi logo .

**Inicio De Ligação**

- oi meu amor ! 

- oi minha vida , posso saber o que minha muíe ta fazendo ?

- rsrs poder to comendo no shopping !

- tem mais casa não é ? Kkkk

- tenho mais vir fazer umas coisinhas no shopping 

- hum então, amor chegar cedo em casa que hoje  vou ti levar um lugar ta ! 

- que lugar ?

- supressa minha vida

- a não luan tu saber que eu sou super curiosa , fala logo por favor 

- nem adianta muíe , e supressa e supressa , e agente vai dormir fora ta ?

- ta bom  hahaha você também mim pagar , tenho uma supressa pra você mais não vou conta .

- to doido pra saber o que é !!

- logo você saberá 

- rsrs amor , vou tem que desliga vou pro escritório agora , tenho que pegar uns presentes que as fãs deixaram La e trás pra casa.

- ta bom minha vida , vai La e te amo ta !

- também te amo muito , xau vida 

- xau 


**Fim De Ligação**

- Amiga tenho que ir em uma loja !

- vai disse quer não é  no  sex shop de novo não NE ? kkk

- kkkk não compra um look pra sair hoje a noite com luan .

- ata borá , só deixa nós termina o lanche aqui ai agente vai 

- ta bom 

Agente terminou de comer , e fomos na loja é comprei uma look ótimo pra sair com luan , e depois fomos embora Joyce foi no carro dela tava com carro dela , e eu fui no meu ! 

Cheguei no condomínio era umas 7 horas ! Isso mesmo passei a tarde toda no shopping , fui tomar banho logo pra sair com luan .



Amores essa noite promete rsrs !! 
Grande supressa ... 

Posto depois de 6 comentários 

LEITORAS FASTAMAS  TENHO MEDO KKK APARECER POR FAVOR , COMENTA AI TEM TODO JEITO DE COMENTA , COMENTA PELO UM BLOG , SIM NÃO TIVER COMENTA ANÔNIOMO MESMO MAIS COLOCA O NOME , APELIDO TWITTER FICAR A VONTADE AI ..

_____________________________________________
RESPONDIDA
____________________________

Giovanna eu não tenho culpa sim essa luantes são tudo safadas kkkkkk não escapa uma kkkk, Nossa familia e foda né ? rsrsrs 

6 comentários:

  1. negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amoooo... história perfeitaaaa @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  2. to louca pra ler o proximo capitulo.
    o proximo promete hemmm.kkk

    ResponderEliminar
  3. uiiiiiiiiiiiiiiiiii a gente é safadas kkkk adogoooo parei to curi pra saber dessa noitada ;)

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*