quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

capitulo 33

Luan logo desbanca em campo grande , e foi direito pro hotel e depois resolveu ir visita uns parentes e amigos , e foi com seu segurança e o motorista .

E foi na Casa Da Elaine 

- oi - disse luan na porta

- oi luan - disse ela supressa

- oi quanto tempo  Nega saudade de você

- também nego - disse ela abraçando ele


Elaine narrando 

A Campainha tava tocando e fui atender deu de cara com luan na porta . No dia que ele falou comigo  pelo telefone falando que tava todo apaixonado pelo namoranda dele , resolveu coloca na minha cabeça que não posso mais pensa nele como antes , na verdade como pensamento do passado  que era apaixonado por ele , resolvei ver ele só com um grande amigo sei que vai ser difícil , mais vou consegui.

Fim de Narração

- Quanto tempo em ! entra - disse ela abrindo a porta pra ele entra .

- e verdade , fazer quase um ano que agente não ,  se ver NE ?

- é mesmo , ai como anda a vida ?

- na correria como sempre rsrs - disse luan rindo

- ainda não se acostumou NE ?

- ainda não , sinto muita falta a minha família e da minha namoranda .

- ai falando nela toda doida pra conhece ela , dever ser  gente boa NE ?

- e sim Elaine você vai amar ela , muito simpatia demais da conta , e tu pegando muito rsrsr

- que nada luan , to em alone Forever kkkkkk

- sei ate parecer NE a maior pegadora de campo grande sozinha rsrsr

- kkkkkk

Eles ficaram conversando muito , luan convindo Elaine pra passa uns dias em londrina pra visitar a família dele e conhece paulina , perguntou se ela ia pro show de hoje a noite ela disse que não por que amanha cedo tinha que acorda cedo pra ir trabalha bem cedo .


Paulina chegar em londrina , descer do taxi e paga e entra em casa , clara da um belo de um abraço  nela ,  deveria ta com muita saudade de paulina rsrs .


    Paulina sobe pro quarto tomar um banho e dormir e acorda com Celula tocando era uma sms do luan .


´´ Amor cheguei ta tudo bem aqui ta  ! To  falando com meus amores no twitter elas estão perguntando quem é você ? Posso revelar seu twitter ? Bjs Te amo ;) Luan´´

Paulina logo manda uma mensagem pro luan .

´´ Nego revelar então ,  te amo muito também bjs Paulina ´´


Luan logo vir e escreveu  em seu twitter :

´´´Então negas minhas , eu e  essa pessoa agente já sim conhecia a bom tempo quê agente era só amigos , agente já tinha ficando vocês ficaram sabendo pelos sate e Eles viram pergunta sim agente tava namorando agente negou por que agente não estava , e agora agente volto a sim fala é concluímos que estamos  apaixonado um pelo outro e eu pedir ela em namoro ela aceito sei que vocês tem todo direito de ficar sabendo quem é ´´

VARIAS FÃS PENSAVA QUE ERA A CACAU E ENVIRAM VARIAS REPLY FALANDO NÃO ACREDITO  QUE DEVER SER A CACAU.


E logo luan revelou   e Fala 

´´então meus amores , to namorando  a @PaulinaOliveira, e isso e nunca sim esqueça nada vai mudar como era antes  minhas eternas namoradas amo muitos vocês vou indo  nessa mim arrumar pro show da minha cidade amada Campo grande é hoje, mais tarde eu mando foto pro ocê ta negas ? ´´

Luan logo se arrumou e foi pro local do show , tava super cheio os engressos tinha esgotando antes de 2 semanas luan tava super feliz .

Luan Narrando 

É acho que minhas negas estão aceitando meu namorou com a paulina , espero eu ! To no camarim  já atendi algumas fãs já e agora to  mim preparando pra entra no palco mais antes rezer com a banda como sempre eu fasor e pedir pro Roberval tirar uma foto pra postar pra minhas negas .






Ai  minhas negas lindas =)


E antes de entra fui fala com minha gata NE 


**Inicio de Ligação**

- amor - luan

- oi amorzinho , to com saudade de você já

- oi meu amor ,eu também . jaja to chegando ai nem vou  dormir aqui vou Direito  pro aeroporto

- gostei de saber disso . - disse ela so final soltando uma risada

- o que será que essa cabeçinha ta pensando em ?

- eu nada senhor Luan Rafael , so quando você chegar quero matar a saudade , você saber a onde NE ?

- sei não kkkkkk

- saber sim rsrsr

- sei não muie  kkk , amor a dada ta mim  chamando tenho que entra no palco agora minha vida .

- vai La amor , e arrasa to com pensamento em você , te amo muita ta bb

- também meu BB , amo mais que tudo

**Fim De Ligação**


Luan como sempre arraso NE ? Terminou o show e foi direito pro aeroporto pegou o jatinho e partiu pra londrina , passa quase 1 mês em casa.




Amores desculpa pela demora eu ia posta ontem só que não deu estava sem net ontem a noite ,
A Negas tem a Elaine na Historia , e tão ela e de verdade kkkk ela disse que não que ser Vilã na historia não kk então resolvi criar outra coisa pra ela , tipo algo que ela está dividida entre a antiga paixão pelo luan e a Amizade dele . e isso bjs Ariana


Posto de depois de 6 Cometários como só boa postei antes rsrsr 

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa safadona, kkkkkkkkk eu to na história leru leru .. kkkkkkkkkkkkkkkk aiiii amiga te amo nega linda, eu amar o Luan ... kkkkkkkkk NAO QUERO MESMO SER A VILÃ, kkkkkkkk @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  2. comecei a ler hj e to amandooooooo
    ta d+++++++
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Achei legal a atitude da Elaine, querendo o bem do Luan.. Espero que seja de coração. Posta mais nega !

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*