terça-feira, 13 de dezembro de 2011

capitulo 39

- Sério mãe que legal .

- e filho , mãe dela ligou  pra Ca  ver se ela podia passa uns dias aqui , quer ela vai fazer faculdade aqui enquanto ela passa um tempo aqui em casa , ela vai procura um apartamento Pra ela .

- ata , mãe to indo La pra piscina , paulina vai vir pra Ca !.

- ta bom filho .

Se passaram uns minutos até que paulina vai pra casa do luan e toca a companhia , e logo uma menina de cabelos cumprido loura e alta Belos  olhos azuis atende a porta  .

- oi o luan ta ai ? - disse Paulina

- ta sim ! Você alguma amiguinha dele ? - pergunta a menina quer era Filha da moça que trabalhava La .

- não querida só a namorada dele .

- ata entra , ele dever Ta no quarto , vou chamar ele !  - disse ela com uma cara nada boa .

- não precisa , eu vou chama o MEU NAMORANDO , licença ! 

Paulina Narrando :

Cheguei na casa do luan , uma menina loura que atendeu  a porta ,ela veio mim   pergunta se eu era amiguinha do luan , ver se poder , fala serio ! Logo falei que não era e sim a  namorada dele  , coloquei  ela no lugar dela isso sim , e logo subir pro quarto do luan .  


- amor posso entra ?

- poder sim entra aqui vida !

- borá pra piscina ? , cadê meus sogros queridos e minha cunhada ? - disse Eu mando um selinho em luan 

- borá sim , seus sogros minha mãe dever ta na cozinha , meu pai dever tem saindo , e bruna como sempre dever ta mexendo  ou  em esmaltes ou twitter NE , é o que ela mais fazer kkkk .

- kkkk é mesmo nunca vir uma menina pra gosta tanto de esmaltes igual a Bruna kkkkk , vou indo La amor !

- ei pra onde você vai sair sem meu beijo em Dona ?

- ai dono é pra já então - disse eu dando um beijo bem longo no luan que tava já ficando animadinho .

- ai amor deu Vontade agora , borá brinca um pouquinho kkk ?  !

- luan criar Vergonha na cara , amor agente já brincou ontem kkkk !

- mais deu vontade borá ?

- a não amor , deixa pra depois ta , depois agente matar esse teu fogo ! Parecer que esse seu fogo nunca acabar luan .

- acaba não amor ,eu sou uma chamar grande kkk

- é como é  kkkkk, agora vou indo ta dar um braço na minha cunhada e na minha sogra  !

- ta daqui a pouco to na piscina ta.

- ta bom amor .

Sair do quarto do luan e fui no quarto da bruna que era bem no lado , bati na porta .

- posso entra bru ?

- poder cunhada !

- tudo bem contigo ? Cunhada linda - disse eu entrando no quarto e abraçando ela que tava na frente do computador .

- tudo sim e  com você ?ai mim conta como foi La em São Paulo?

-  eu to bem , ai foi tudo ótimo e tu como sempre  no  twitter  né ?  viciada kkk ?

- to kkk  , calma ai vou twitta que você ta  aqui comigo ta ? . 

- ta 

Ela logo ela twittor:

´´@BruSantanaReal : to aqui em casa com minha Cunhada  @PaulinaOliveiraOficial linda ´´

- hahaha já chegou umas mil reply aqui kkkk , so poder kkk ta ti mando beijos , manda pra elas .

´´@BruSantanaReal : ela @PaulinaOliveiraOficial ta mandando beijos pra todas vocês .

Bruna sair do twitter é foi coloca um biquíni pra ir pra piscina com luan e a paulina e a clara . E colocou esse biquíni é um Short  jeans curtinho  :
  

- pois eh cada tu irmã aquela égua kk ?

- kkk quando eu sair ela tava se arrumando pra vir , só que eu não esperei vir na frente .

- assim borá ?

- borá 

Agente desceu teve que ir  na cozinha que dava  na porta  da are da piscina , tava na cozinha Dona marizete quer disse Marizete ele pedir pra mim chamar ela só assim e a Maria que trabalhava La e putinha da filha dela que mim desculpe mais aquele menina que uma cara de puta que deus mim livre , ela ficava mim encarando toda hora , já tava ficando com raiva daquilo .

- oi sogra linda - disse eu entrando na cozinha .

- oi minha nora mais linda , tudo bem com você ?

- tudo sim sogrinha , e a senhora ?

- to bem , ai eu vir as fotos da revista ficaram lindas ?

- brigada - e logo a a filha da uma Égua  entra na conversa desculpa Maria nada contra você . 

- você é modelo ?

- sou sim , cheguei de nova York vai fazer 2 meses .

- assim , mais virou modelo por causa do  luan ? - o que ela queria com  aquela pergunta !  Queria disse que eu virei modelo por causa da fama do luan , ela ta muito enganada é logo respondia.

- não meu bem conheci ele já era modelo a muito tempo .

- ata - logo quando ela terminou de fala veio luan mim abraço por trás e beijo meu pescoço .

- amor borá pra piscina ?

- borá sim vida , xau gente - disse eu 

Agente foi pra piscina e logo chegar a bruna e a clara .

Clara tava com esse biquíni  e uma camiseta e um Short jeans cutinho também   :

 eu tava sentada e  Luan tava com um  Short e uma camiseta que logo tirou é eu fui  logo la onde ela tava e abracei ele por trás é falando :



- não fazer assim , que eu não resisto !

- quem disse que é pra você resisti kkk

- kk - ele logo veio mim puxou , unindo nosso corpos mais juntos e mim beijos até que a clara é a bruna fala :

- se For pra ficar se agarrando é se comendo ai , vão pra um quarto logo kkkk ! 

- Bruna Cala a Boca kk !  - disse luan 

- mais é verdade luan e dona paulina agente não veio pra ficar segurando vela de vocês não - agora quem falou com a Clara 

Logo agente parou um pouco  e entramos dentro da piscina . E ficamos sim beijando e se abraçando  tava nem ai kkkk , e brincando igual criança . 


(a fanfic não  tem nada a ver com rebelde ta gente kkk)



Amores ai mais um capítulos pra vocês ? vir como eu to boa kkkk
o que acharam do capitulo de hoje ?E Bem vinda Leitora nova , não mim abandona em ?

Posto depois de 8 cometários 







 



9 comentários:

  1. LINDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! AMEI POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!

    ResponderEliminar
  2. aaah ta perfect *-* to sentindo q essa filha da maria vai aprontar rum . @PattiPeixoto

    ResponderEliminar
  3. aaaaaaaaaa sua coisa.. pork nao me pois la com a bruna e a clara hein ? ruuuuuum feia , brincadeira nega ... @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  4. AMANDOOooOOOO
    to sentindo q essa loira filha da maria vai apronta, q sera q ela vai fazer???
    super curiosa posta maaaaaiss

    ResponderEliminar
  5. "AQUELA MENINA TEM UMA CARA DE PUTA" kkkkkkk's eu ri! No seu lugar tbm ficaria com ciumes Paulina. Tá linda a fanfic nega.. Posta mais Ari!

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*