terça-feira, 20 de dezembro de 2011

capitulo 45

Paulina Narrando :

Depois do lanche da dona marizete que tava uma delicia , agente foi pra sala jogar papo fora . Mim sentei do lado do luan que ficar só beijando meu pescoço .

- o vocês dois ai dar pra parar com essa  melação de abraço e beijos ai , eu é a Elaine e a clara que ficar de vela aqui não - disse a bruna

- o cunhada ainda vou arrumar um namorando pra vocês três , vou apresentas uns gatinhos La do meu trabalho kkkk - disse eu rindo

- eu vou amar kkk - disse bruna

- eu também kkk - disse Elaine

Mais logo luan com cara toda fechada falou .


- que historia e essa que você vai amar em Dona Bruna Domingos Santana ?

- o cabrito eu  vou adora sim  kkk , por que quero  conhece gente nova  é  gatinhos novos  minha cunhada linda vai mim apresenta os gatinhos sarados La da agenciar NE paulina ?

- humrum


- nada Disso bruna , a paulina vai apresenta só pra Elaine é pra clara ,  você  ainda é muito nova pra namora rum . - disse luan

- a luan nada ver meu amor , eu com essa idade já namorava é aposto que você também !

- tenha a certeza paulina ele na  nossa idade já namorava é muito  kkkk - disse bruna


- ai to falando kkkk

- amor mais eu acho a bruna , muito nova pra namora e a clara também .

- a cunhado não mim mete nessa não rum - disse clara

- o amor deixa as meninas curtir para de ser ciumento com sua irmã , os rapaiz La de onde eu trabalho são de boa super família assim ta . - disse paulina

- olha , olha em paulina .

Agente ficou conversando e resolvemos subir pro quarto do luan , ele mim chamou por que queria entra no twitter .

[foto]



e logo ele entro.



´´@LuanSantana: Oi negas e parceiros meus tudo bem galera ???´´


Recebeu milhares de rebly e tento responde todas mais era impossível , eras muitas mesmo , mais luan respondeu o que conseguia e segui fã clube também . E depois de um tempo sair .e ficaram namorando :

- amor tenho que ir  Já são quase 7 horas tenho que se arrumar !

- a não vai não , ta tão bom agente aqui agarradinho de baixo desse endrodor - disse luan beijando o pescoço dela

- eu sei meu amor , viu a hora já é ? daqui a pouco agente tem que ir pra mansão palhano .

- eu sei vou deixa vou ir com uma condição !

- qual bebe lindo ?

- um beijinho! !

- só um ?

- não dois !

- a amor , eu dor Quantos você quiser  - disse ela começando dar selinho no luan é o selinho se transformou em um beijão , ele foi passando a mão pelo corpo dela .

- ei ta bom NE ?

- ai amor você corta meu barato sempre kkk !

- ai agora culpa é minha , deixa eu indo tenho que mim arrumar pros gatinhos da balada kkk.

- o que é ? Que historia e essa em Paulina oliveira Sousa Santana .

- to brincando meu amor , tchau - selinho te amo ta

- tchau te amo Também chuchu

Paulina sair na risada do quarto do  luan , descer e as meninas ainda tava na sala vendo um programa La . 

- meninas eu é a clara já estamos indo ,mais até daqui a pouco .

- eu acompanho vocês até a porta cunhada .


As duas acompanharam paulina e clara até a  porta se despediu 
E foram pra casa tomar banho e ser arrumar : 


Paulina tomou seu banho e colocou essa roupa que ainda tava frio em londrina  :



Esse make :
clara  assim :


Make assim :





E foram avisa seus pais que ia sair deu um beijo em cada um e foram pra fora , que luan e as meninas já tava esperando elas.


Elaine tava assim :





Make :



Bruna assim :



Make assim :




Luan Assim :
( ai que luan tava muito gostoso demais ai )




- ETA trem que essas muiezadas ta toda  bonita hoje ! Não vamos apronta em kkkk - disse luan

- luan para de ser bobo - disse bruna

- vocês tão lindas - disse Elaine

- isso eu concordo , mais  principalmente minha muíe mais linda de todas kkk - disse luan

- bobo - disse paulina

Todos eles pararam de papo jurado e entraram  no carro é foram direito  pra mansão palhano .


AMORES DESCULPA PELA DEMORA PASSEI O DIA TODO FORA HOJE POR ISSO =/
AI MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS LINDONAS .

_______________________________________________________________________
RESPONDENDO LEITORA :




Web Novela com LS disse...







nega eu amo sua web,ta muito legal,ainda mais agora com a chegada da elaine haha,ela tmb é mal?ou é boazinha e vai ajudar o luan e a paulina?haaa mais eles vão se separar é por causa dela?nega continua logo






Duda disse...







ñ creio q eles vão se separar :(
mais depois eles voltam né??
posta mais ou eu morro de curiosidade aki




nanda disse...







nao eles nao podem se separar vo chorar mais eles vão voltar depois né flor?
a ia se legal se ela ficase gravida de de 3 gêmeos
né?
nao sei so uma ideia tipo 2 meninas e 1 menino ou 2 meninos e 1 menina


R 1: QUANTAS PERGUNTAS KKK DEIXA EU COMEÇA ENTÃO Web Novela com LS primeiramente brigada pelos elogio ta amor , a nova personagem a elaine   , ela não e do mal não kkkkk ela vai ajudar muito quando luan e a paulina se separar . se eu colocasse a elaine pra ser mal a @Fadas_Do_Luan mim matar kkkkk  por que é ela na historias ahsuasu . 


R 2: pois eh duda , nem tudo é um mar de rosa né flor ? mais eles volta sim .


R 3 : nanda kkkk coitada da paulina cuida de 3 gêmeos kkk  aja fraldas kkkkk mais gostei da sua ideia , quem saber ? mais é os próprio leitoras que vão decidir isso . 



Bem vinda de volta amore Fc Historia de amor LS  , to acamphando a fanfic dela vem ler também amores achei linda demais olha ai >>> http://negasdoluanzim.blogspot.com




POSTO DEPOIS DE 8 COMETÁRIOS 




8 comentários:

  1. Não quero ler o capítulo da separação deles rs :/ Bom sei que ta planejando algo bem legal né.. Posta mais nega!

    ResponderEliminar
  2. TA MUITO MUITO MUITO LEGAL
    MAAAAAAISSSSS NEGAAAAAAAAAAAA *---*

    ResponderEliminar
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda bem neh dona ariana? vou ser um anjo na vida do luan e da paulina, own ** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ajuda os 2 ... hahahahaha @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  4. haaaaa amor essa balada promete em,seria legal ter tres filhos kkkkkk o breno a nicoli e mais um kkkk amo a web nega :)

    ResponderEliminar
  5. Nossa que bom que a Elaine não é do mal uhauhashu'
    a que pena que eles vão se separar mais o bom é que eles voltam.
    Ela poderia ter um menino, ou um casal seria tão fofo *-*

    ResponderEliminar
  6. a Elaine ñ é do mau huahua

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*