quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

capitulo 41

- lógico cara agente vai sim . - disse luan pro homem da produção do Jorge e Matheus .

Logo eles foram pro camarim é logo Jorge e Matheus atenderam eles !

- quanto tempo cara ai tudo bem ??- disse Jorge

- pois eh cara , mais tudo  sim é vocês  ? Como andas os shows ??

- graça a deus muito shows !  e  essa três lindas quem são ?- disse Jorge

- essa aqui é a paulina minha namorada , essa é a clara minha cunhada , essa aqui é minha irmã bruna . - Disse luan

- tudo bem com você lindas ? .

- tudo - disse as meninas


- então espero  que vocês gostem do show .

- aposto que nós Vamos  gosta sim , e te aguando no qualquer show meu em cara .

-agente vai sim

Eles ficaram conversando mais um pouco até que ele foram entra no palco ,  luan  e as meninas foram pro camarote .

Começou a abertura do show 

[não precisa ver os vídeos ta amores]

E tocaram outra musicas La , luan já tirou paulina pra dançar , e ficaram dançando bem agarradinhos e se beijando ao mesmo . 






Até que as meninas resolver tirar piada com a paulina é o luan .

- o casal dar pra parar de se agarrar ai ? Agente ta aqui é agente que curtir o show . - disse bruna

- o menina chata , meu deus - disse luan 

- borá amor ali pro cantinho !!

Paulina narrando :

Luan mim puxou pela mão e agente foi pra um cantinho mais reservando , que não  tinha ninguém  La , e ele logo mim impressor contra a parede e foi mim beijando com muito fervor e sua mão anda pelo meu corpo uma hora tava na minha bunda outra hora tava na minha coxa , até que ele foi abrir o zíper do meu vertido é fui falando :

- ta doido luan ?

- qual é o problema meu amor ?

- olha onde agente ta , apagar um pouco o fogo ai !!

- ta difícil muíe olha o estado que você mim deixo - disse ele apontando pro ´´LuanJr´´

- acalma ele ai  quando chegar em casa agente tu saber né ? (QUE VERGONHA EU COLOQUEI ISSO )

- ta fazer o que NE ?

- fazer o que  ?aonde agente parou mesmo ?- disse eu beijando o luan .

Agente ficou se beijando por momento até que agente volta La onde tava as meninas eu fiquei  pé é o luan mim abraço por trás .

Até que uma hora pareceu uma ´´Amiga´´ do luan e da bruna  , que faltava comer ele com os olhos. e ele também em vez de disfarça não acho que ele fizer de propósito pra mim só pra fazer ciúme   , só poder ! A ele mim pagar , ai como mim pagar ! 

- que cara essa meu amor ? - disse ele chegando perto de mim e beijando meu rosto 

- sair não quero falar com você não , vai La conversar com sua amiguinha ! 

- o meu amor eu só tava  conversando com ela e sendo gentil , só isso mais nada minha linda  , vai mudar essa cara .

- a luan tu sair de perto de mim pra ir conversar com ela , você quer que eu fiquei com quer cara . Se colocar no meu lugar já pensou eu sair do seu lado pra Falar com outro cara , você ia gostar ?

- não 

- então 

- mim perdoa ?

- ta só não fazer mais isso minha vida por favor ! 

- ta eu juro se isso for acontecer você vai ta no meu lado bem agarradinha comigo - disse luan dando um selinho bem demorando .

Até que eles volta a curtir o show é Jorge começa a falar.

- então galera todos os shows que agente fazer em cada cidade a produção escolhe dois casal da platéia pra vir aqui no palco só que hoje agente vai fazer totalmente diferente a produção escolhe dois casal da platéia e um casal novo que tenho a felicidade de tem eles aqui no nosso  show , Chegar pra Ca Luan Santana é Paulina .

Naquela hora que Jorge falou meu coração foi a mil , é agora será sim luan já sabia de isso tudo ? E A Produção foi pega agente La no camarote e levou agente até o Palco  , chegamos de mãos dadas no palco . E ele logo começou a fala o Jorge .

- olha ai rapaz que prazer muito grande pra mim é pro Matheus de ter vocês aqui no show da agente , então luan manda um alo pra galera ai - disse Jorge dando um microfone pro luan 

-  Boa Noite Londrina  ! Que bonito ta isso aqui rapaiz ! - disse luan é a galera foi ao delirou . 

- então luan é seguintes vocês e esse outros homens aqui vão fazer o seguinte .

- ETA rapaiz que você ta aprontando pra nós em RS - disse luan dando aquele risada que só ele saber dar 

- então vocês vão tem que se declarar pra sua amada entenderão ?

- sim - todos falaram 

Logo os outros casal se declarou pra suas amadas é chegou a vez do luan . 

ETA QUE O CORAÇÃO DA PAULINA VAI A MIL AGORA EM  KKK  ?? AMORES UMAS PERGUNTAS , TÃO GOSTANDO ??? PRECISA MELHORA ALGUMA COISA ?? EU TO AQUI PRA ISSO , SÓ FALA QUE EU COLOCOU EM AÇÃO.
VIR SÓ TÃO BOA POSTEI SEM TEM 8 COMETÁRIOS.

MAIS POSTO SÓ COM 8 COMETÁRIOS MESMO , TA VALENDO EM !!! 







9 comentários:

  1. continua nega ta perfeita a sua web :)

    ResponderEliminar
  2. AMORES UMAS PERGUNTAS , TÃO GOSTANDO ??? PRECISA MELHORA ALGUMA COISA ?? EU TO AQUI PRA ISSO , SÓ FALA QUE EU COLOCOU EM AÇÃO.

    gostando??? não, eu to AMANDOOO. precisa melhorar nada não, ta tudo mtmtmt perfeitoo

    ResponderEliminar
  3. e agora oq o Luan vai dizer?continuaaaaaa nega

    ResponderEliminar
  4. essa declarçao do lubs tem que ser fodastica de arrebentar o core!!! vo ate preparar o lencinho kkk ta otimo more tem que muda nada nao!!

    ResponderEliminar
  5. aoown declaração eu quero ler posta mais Ari..

    ResponderEliminar
  6. POSTA LOGOOOOO MORE!!!!!! PRECISO DEMAIS!!!!!! TÁ LINDA A WEB, VOU FICAR PREPARADA COM LENCINHO NA MÃOOOOOO!!!! kkkkk ZOA ZOA ZOA!!!!

    ResponderEliminar
  7. posta mais

    amr divulga ai
    eu leio e mt boa essa web tbm
    amr divulga ai http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/2011/12/web-novela-amor-de-melhor-amigo_4708.html?showComment=1324064207894#c3459774522647638988

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*