segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

capitulo 44

Paulina Narrando :

Chegando no aeroporto logo se ver ela sentada numa cadeira que tinha no aeroporto , agente foi La sem segurança luan pegou um boné que tinha no carro dele é colocou ninguém nem percebeu quem tava ali era ´´Luan Santana´´ , e fomos a caminho da Elaine logo ela ver luan e vai abraçando ele .

- oi que saudade de você menino ! - disse ela abraçando o luan

- também estava nega , deixa te apresenta minha namorada , cadê ela ?, ai ta ali ei amor vei aqui ela não morder não kkkk . - disse luan rindo dei um sorriso forçado .

- Elaine paulina , paulina Elaine !

- prazer luan fala muito de você ! - disse a menina de cabelos compridos liso preto  e um pouco baixa com os olhos puxado eu acho que ela é  descendência de japoneses .

- prazer e meu - disse eu pegando na mão dela e ficando no lado do luan .

- borá   vamos pra casa ,antes que povo descobre que eu to aqui vai ferrou tudo kkk . - disse luan 

Agente foi andando luan levou a mala dela , achei ela um pouco calada na dela , vai saber NE ! Entramos no carro resolvei quebra aquele  silêncio .

- flor você vai cursa que faculdade ?

- to querendo direito .

- hum , ótima curso .

- e mesmo .

- é amor a Elaine vai ser minha advogada quando eu precisa NE Elaine ? - paulina na hora fechou  a cara , e ficou calada . 

Depois de uns minutinhos  eles chegar  em casa .

- amor vou indo ta , sou um prazer Elaine . - disse eu indo pra casa .

- igualmente - disse a Elaine 

- posso saber onde dona vai seu meu beijo . - disse luan fazendo bico 

Fui La dei um selinho nele.

-  a não amor quero um beijo mesmo isso não é beijo .

- luan a Elaine ta ir NE ! 

-  qual é o problema ? Você minha namorada é rápido meu amor  - disse luan dando aquele beijo logo mais ao mesmo tempo rápido e terminamos  com selinhos  .

- agora deixa eu indo , tchau Elaine 

- tchau paulina 

- tchau amor , depois volta aqui ta ?

- ta bom luan 


Na casa do luan 

- família cheguei hahaha - disse luan logo vindo a marizete , Amarildo e bruna .

- meu deus como essa moça ta linda , tudo bem minha querida ? Como você mudo ta mais linda . - disse marizete 

- brigada tia, a senhora não ficar pra trazer ta lindona também rsrs  , tio você também que saudade , bruninha linda saudade - disse ela abraçando os três juntos , foi um abraço coletivo .

- flor vei você dever ta super cansada querendo e um banho é dormir um pouco NE ? - disse marizete

- verdade tia mari , to necessitando !

- então borá La pro quarto que arrumei pro ocê flor .

Marizete levou Elaine até o quarto de hóspedes que tinha arrumando pra ela .


- ai minha linda ta entreguei tomar um banho descansar , e depois descer pra um lanche ta bom ?

- poder deixa .

Na casa de Paulina 

- ai como foi com tua rival kkkk ? - perguntou clara 

- quem disse que ela é minha rival dona engraçadinha ?

- eu kkk

- hahaha não vie nada de graça .

Subir pro meu quarto tomei um banho passei um make simples coloquei essa roupa ainda tava frio e muito e fui pra casa dos meu sogros  :
(sem a bolsa )



Chegando La na casa do luan .

Toque o interfone da casa e logo luan atendeu .

- oi - falou 

- oi meu amor entra - disse ele já liberando a porta 

Entrando La .

- oi gente 

- oi nora linda , oi cunhada , oi meu amor - disse todos que tava na sala 

- oi amor - disse eu dando um selinho no luan e sentando no lado dele 

Logo depois a Elaine desceu com essa roupa :

(Sem a bolsa)





- oi gente - disse ela 

- oi - disse todos 

- ei que tal agente pegar um balada hoje La na mansão palhano hoje ? Nunca mais agente pegou balada .

- por mim tudo bem , borá Elaine ? - disse paulina 

- to dentro - disse Elaine 

Logo depois a marizete chamou agente pra comer um lanche :


 Ai amores mais um capitulo ! brigadas pelos cometários , E Vai tem balada quem quer ir com luan ? kkkkk 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respondendo Leitora :


Duda disse...

nega to AMANDOOooOOO, ta mt mt mt bom =)
a paulina podia tanto fikar gravida.... ou não? a sla ia ser interessante se ela ficasse, mais ia ser mt barra pras fãs do luan :T
acho melhor ñ né... ah sla vc q sabe


Duda Eu também tava pensando sobre isso dela ficar gravida mais melhor depois de um tempo, por que ainda  é muito cedo é vai acontecer tantas coisas ainda  , uma coisa que eu vou revela eles vão se separar .pronta já chegar já falei demais kkkkkk 

POSTO DEPOIS DE 8 COMETÁRIOS






9 comentários:

  1. nega eu amo sua web,ta muito legal,ainda mais agora com a chegada da elaine haha,ela tmb é mal?ou é boazinha e vai ajudar o luan e a paulina?haaa mais eles vão se separar é por causa dela?nega continua logo

    ResponderEliminar
  2. ñ creio q eles vão se separar :(
    mais depois eles voltam né??
    posta mais ou eu morro de curiosidade aki

    ResponderEliminar
  3. nao eles nao podem se separar vo chorar mais eles vão voltar depois né flor?
    a ia se legal se ela ficase gravida de de 3 gêmeos
    né?
    nao sei so uma ideia tipo 2 meninas e 1 menino ou 2 meninos e 1 menina

    ResponderEliminar
  4. ooown ta lindo demais, mas tô achando que essa da Elaine vai acabar dando merda né.. Sei lá só pressentimento kkk Posta mais Ari

    ResponderEliminar
  5. EU NÃO VO DA MERDA NENHUMA QUERIDA, E TBM Ñ VO SEPARA OS 2 Ñ, VO AJUDA O LUAN GOSTOSÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU SOU A ELAINE DA HISTÓRIA, E SE A DONA ARIANA POR BOBAGEM AE DE MIM ELA VAI SE VER COM A JAPONESA HEIN ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEGAAAA AINDA BEM Q POIS EU NA HISTÓRIA, TAVA TRISTE JÁ KKKKKKKKKKKKKK @FADAS_DO_LUAN

    ResponderEliminar
  6. Que PerfeitoooO .. Fikei um tempo sem entar aqui mais já coloquei tudo em dia ! rrsrs
    Ta perfeito minha linda .
    olha minha Web ae tbm ! to começando agora
    http://negasdoluanzim.blogspot.com

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*