quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

capitulo 46

Paulina narrando :


Chegando na mansão palhano , tava lotado que só . Eu é o luan e as meninas fomos pro nosso camarote reservando . 




As meninas foram pra pista de dança falei pra elas tem cuidando , eu é luan fomos pra um bar que tinha ali perto que ficamos conversando e se agarrando  kkkkk .

- amor quer beber alguma coisa ? - disse ele entre beijos .

- quero vida , poder ser um refri ?

- ta bom calma ai , rapaiz traz um refri e uma ice - disse luan ao rapaiz que meche com bebida do bar .

Logo ele trouxe nossa bebidas.


passa uns minutos musica alta boa luan já tinha bebido umas duas ice já tava meio doidão .



- amor borá dança ?

- ai amor deixa eu aqui beber !

- ta bom vou atrás de outra pessoa pra dançar comigo !

Luan se levanto numa rapidez que nem eu mesmo vir , e foi parar na minha frente .

- que historia e essa que vai atrás de outra pessoa , pra dança com ocê ?

- você acabou de falar pra mim que não quer dançar comigo , vou procura outra pessoa NE luan ? , não vou ficar a noite toda sentada vendo você enche a cara ai  . 

- haha não vai mesmo , ocê jura que eu vou deixa minha muíe dança com outro pro ai ? - disse luan dando uma risada irônica no inicio.

- kkk to brincando meu amor , não vou  dançar com outro  não só tava fazendo chame pra ver sua  reação meu ciumento lindo  - disse eu beijando ele .

- quero mais  beijo não , fiquei com raiva agora ! - disse ele fechando a cara , fazendo cara de raiva .

- então ficar ai , que eu vou aproveita  a noite não vir pra ficar, parada aqui vou dançar . - disse eu indo dançar 

Logo começou tocar uma música comecei a rebola que só , vários olhais masculinos  viram ai mim , luan ficou doido com isso é veio logo pro trás e pegou na minha cintura e mim abraço e começou a mim beija .




 e ao mesmo tempo  começou a dançar comigo no  mesmo ritmo .


- a mudou de idéia foi hahaha ? - disse eu rindo em meio ao beijo 

- claro NE amor , um monte de marmanjo vendo minha muíe dançando daquele jeito ! Você quer que eu fiquei parando , sem fazer nada   ? 

- kkkkk - só rir e beijei ele , coloquei uma mão na sua nuca puxei ele mais próximo ao meu corpo , ele colocou uma mão em minha cintura a outra na minha nuca e começou a mim beija com mais fervor com mais desejo , mais fogo começou a passa a mão no meu corpo e foi querendo coloca a sua mão por baixo do meu vertido .

- luan ta doido é homem ?

- ai amor não resisto !

- vai tem que  resiste por que hoje vamos ficar só nos beijos mesmos ! 

- por que amorzinho  ? te quero tanto .

- amor eu to .. Tu saber . 

- a sei , que chato , já tava doidinho aqui já pra chegar em casa .

- oow bb outro dia ta ? , hoje só beijos !

- fazer o que NE .

Voltamos pro bar pedir uma água pra mim , e luan pegou outra ice .



-  amor , já chega NE luan , jaja bebeu demais hoje ?


- a não amor , só mais essa . - disse ele é eu fiquei calada 

Agente volto pro nosso camarote .

- amor cadê a bruna em  e as meninas ? - disse ele olhando La pra baixo .

- não sei amor - disse eu procurando elas La em baixo 

Até que acho as três se agarrando com uns meninos , até que  eu puxou o luan pra um beijo foi conduzido ele pra um sofá que tinha ali ele sento e eu fiquei e seu colo .



- tem quer te deu em muíe de mim beija assim ?

- deu vontade posso não ? .

- claro que poder - disse ele beijando meu pescoço .

- já volto amor - disse ele tirando eu do colo dele , e indo ao bar de novo , a acredito que luan vai beber de novo a não ! E volto com mais duas garrafinha de ice .

- não luan , mais duas amor ?

- amor deixa só hoje ta ?

- a luan depois sobra pra mim é a bruna cuida de tu com ressaca NE ?

Ele ficou calado dando uma colada de ice , até que chegou umas fãs do luan e comprimento agente e pedir foto , e tirou com todas elas .


Até as meninas voltaram La da pista , luan já tava falando nada com nada kkk agente só ria dele kkkk (imagina a cena ai amores luan bêbado ? Kkkk)

- amor borá pra casa a amanha é o nosso casamento - disse luan bêbado 

- kkkk luan ta doido é homem de deus kkkk

- é cunhada borá logo se não vocês vão se atrasa por casamento de vocês kkkkkkkk

- eu quero ser madrinha ta luan ? Kkkk - disse a Elaine 

- kkk o elaine tu já é  a madrinha kkkk já esqueceu foi muíe kkk - disse luan bêbado rindo 

- eu disse pra essa coisa não beber mais não mim ouvir , olha ai o que deu ! - disse eu 

- bru mim ajuda aqui levar o luan até o carro ?

- ajudou sim cunhada .

Agente levou luan até o carro , no meio do caminho.

- ai luan ajuda ai amor , você ta pesando demais .

- eu nãoo sou pesando , eu só gostosoo , demais da conta a .a . a

- kk não acredito luan até bêbado se acha aff meu mereço kkk - disse bruna .

- então ajuda ai gostosão kkkkkk - disse paulina rindo 

Agente continum levar o luan chegamos no carro , coloquei o luan no banco da frente .

- a amor , mim dar a chave eu dirigir !

- nem pensa nós aqui quer morrer não , eu vou dirigir você ta bêbado  luan  .

Peguei a chave e liguei o carro e fui dando com carro , e luan não parava de fala besteira bêbado kkkk .

- ai amor agente vai chegar a atrasado no nosso casamento .

- kkk luan para de fala besteira . - disse eu e as meninas não agüentava de tanto rir kkkk  


AI AMORES MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS , KKKK RIR TANTO ESCREVENDO ESSE CAPITULO KKK FIQUEI IMAGINANDO O LUAN BÊBADO KKKKKK 

ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEI POR FAVOR 

POSTO DEPOIS DE 8 COMETÁRIOS 










9 comentários:

  1. continua nega ri demais com esse capitulo kk fiquei imaginando o Luan bêbado kkkk

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkk morri de rir aq imaginando o Luan bebado

    ResponderEliminar
  3. negaaaaaaaaaaa... amei esse capitulo... bem q o luan podia fica bebado e lasca um beijo ne mim neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Safada eu ? magina @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai minha barriga, fiquei imaginando a cena,o que a cachaça não faz né?! Posta mais nega.

    ResponderEliminar
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa rir dms more , poosta mais ta mtmtmt bom !

    ResponderEliminar
  6. negaaaaaaaaaaaa postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @FCMeuPrincipeHL

    ResponderEliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir aki agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta maaaaaaaaaaaaaiiiissssss

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*