quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

capitulo 34

Luan vai pra casa , já era tarde e vai direito dormir .


Logo de Manha Cedo , Marizete vai ao quarto de luan e ver ele dormindo igual um anjo , não acorda ele  por que deveria ta muito cansado .


Era umas 11 horas da manha paulina acorda fazer sua higiene , e se arrumar e descer como essa roupa :






E decidiu ligar pra sua Amiga Joyce

**Inicio de Ligação**

-  fala feia rsrs - disse joyce rindo

- oi coisa linda do meu céu kkkk - disse paulina

- o que essa alma quer em ?

- eu amiga , quero que você vai no shopping comigo borá ? Dizer que sim

- a amiga não sei ,não fasor a mínima idéia que hora eu vou sair do trabalho !

- a borá ??

- por que não chamar a clara ou a bruna  ?, tu saber que tua cunhada amar ir no shopping fazer compra NE !

- sei joyce o problema que eu vou numa loja compra algo pra noite de hoje ! Não queria que elas mim  visse eu entrando ali rsrsr , entendeu ?

- assim. ETA que a noite de hoje   prometi  em kkkk

- o sua chatinha kkkk dar pra para ?

- mais vai disse que , não e verdade ?

- kkk dar pra parar

- kkkkk ta bom amiga e vou sim

- ta bom eu passo ai mais tarde , pra gente ir

- ok



**Fim de Ligação**

Paulina foi tomar Café ficou conversando com seus pais , até eles ir pra empresa. Era umas 2 horas  luan logo acorda tomar banho descer com  essa roupa :







E vai fala com seus pais 

-  mamusca , pai saudade - disse ele abraçando primeiro marizete e depois Amarildo

- também filho ai como foi tudo ? - perguntou marizete , luan logo começou a fala é falou também que fizer as fotos com paulina .

- serio filho , você nem imaginava que seria ela NE meu amor ?

- e mamusca nunca pensei !

- depois quero ver as fotos ta ?

- ta bom mãe , agora vou La matar a saudade da sua norinha linda ta ?




- vai La filho , depois trás ela aqui quero dar um abraço nela , nunca mais vir ela , por que tinha viajando .

- ta venho sim .

Luan Narrando :

Já tava doido de saudade da minha linda , to indo La ver ela agora toquei a campainha e logo a moça que trabalha La atender tinha um rapaiz perto da  paulina e  da clara  fiquei na minha mais já coloquei meu cão no território e fui logo falando .

- oi meu amor - disse eu e beijando ela seguinte

- oi meu amor - que saudade disse ela mim beijando ainda mas

- também já tava - disse eu terminando com selinhos

- a amor , esse e o Júlio nosso amigo , Júlio esse e luan meu namorando .

- prazer rapaiz - disse eu

- prazer todo meu ! - disse o menino com a aparência de 19 anos , moreno olhos verdes .

- amor borá La pra piscina?  , preciso conversar contigo ! - disse paulina 

- borá sim , a clara minha cunhada linda juízo ai em kkkk - disse luan indo e clara ficando toda vermelha e ela  jogando uma almofada em luan .

- fala amor , que você queria fala comigo muie - pergunta luan chegando com ela na are da piscina 

- queria disse que te amo mais ainda - disse paulina abraça entre o pescoço do luan 




- oow que linda também te amo cada dia que passa , você e tudo pra mim é a mulher que eu pedir a deus quero que você esteja  comigo nós melhores e ruis  momentos da minha vida , quero que você seja a mãe dos meus filhos , que seja minha amiga , namorada , esposa , amante e isso você e tudo pra mim .

No momento que luan falou tudo aquilo caiu varias  lagrimas nos olhos de paulina , e luan foi enxugando e depois foi beijando








  foi um beijo calmo sem pressa nenhuma e todo sentimento que eles sentia naquele momento e foram pararam com mordidinhas .






E ficaram La, luan cento na borda da piscina e paulina ficou em seu colo ela abraçou ele , e ele ficou fazendo carinho na cabeça dela e ficaram quase a tarde inteira assim nesse maior Love .






Quando foi 4 horas Paulina disse que tinha que ir pra agenciar mentira , ela mentiu pra ele porque queria fazer uma supressa a noite .  


Luan sim despediu de paulina  , paulina disse que a noite ele ia tem uma grande supressa ele até já imaginava o que era fizer uma cara . 

Paulina foi pro seu quarto tomou um banho e colocou essa roupa pra ir pro shopping :






Depois  ela pegou o carro e ligou pra joyce ,ela disse que ia encontra paulina no shopping mesmo .


ENTÃO AMORES QUAL É ESSA SUPRESSA QUE PAULINA VAI FAZER A LUAN EM ?  E TAMBÉM QUE LOJA ELA VAI ENTRA NO SHOPPING COM A JOYCE EM ? ENQUENTE AI DO LADO PRA SABER QUAL LOJA VOCÊS IMAGINA QUE ELA VAI ENTRA ! BJSS COISA LINDAS DO LUAN .


Posto depois de 6 comentários   


6 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*