domingo, 18 de dezembro de 2011

capitulo 43

CENSURADO  KKK TA MUITO HOT GENTE KKKKK 


Ele Pegou ela no colo , paulina colocou suas pernas envolta da cintura do luan e foram se beijando até a cama . Luan colocou ela com delicadeza, é foi tirando a camisola dela e ao mesmo tempo se beijando; e foi abaixando a alça da camisola dela  e foi dando beijos pelos ombros, e pescoço até que ele tira toda deixando só de peças intimas, é ela não ficar pra trás não ela começa a tira a camiseta dele e vai beijando aquele peitoral e foi tirando a calça dele que logo ver que o ´´LuanJr´´ tava ereto e todo animadinho e logo ela começa a masagea o luanjr e coloca na boca (Eca ) e luan na hora ficar doido por que ela nunca tinha feito isso mais ele adora e ele acaba gozando na boca dela e ela engolir todinho (eca não acredito to escrevendo isso aprendi nas outras Fanfic kkkk) e volta a beija ele pra ele senti seu próprio gosto .  Luan volto no controle começa a desabotoa seu sutiã e acaricia os seios dela , que gemia muito sabia que aquilo deixa luan doido , e ele tira a calcinha dela e começa a dar beijos  e acaricia , e logo luan não tava aguetando e coloca ela por baixo dele e penetro nela e começou a fazer um vai vem bem gostoso começou bem lento depois luan começa com mais velocidade depois de umas 2 horas  de amor e eles pararam ofegante ainda e paulina deito no peito de luan toda suada .



- ETA necessito de um banho amor , você acabo comigo hoje amor - disse Paulina

- eu também amorzinho , olha quem fala você também hoje tava que tava em ?


- eu não , você que começou com fogo no cabo naquele show kkkk .

- ae ?

- humrum kkk

- borá gatinha pro banho ?


- humrum , pra já !

Eles foram tomar um banho junto , um banho com muita malicia luan começou a beija o pescoço de paulina e ela logo senti o luanJR roçando muito nela .

- ai amor aqui não NE ?

- ai amor por favor , vai ?

- ta luan .

Eles acabaram fazendo amor ali  mesmo no banheiro .


E depois se secaram e foram pra cama dormir bem agarradinho .

Pela manha luan acorda cedo toma banho , e vesti essa roupa :



E vai pra cozinha deixa paulina dormindo ainda , chegando na cozinha .

- Bom dia Maria , minha mamusca acordou ainda não ?

- ainda não luan 

-hum 

- nem mim dar Bom dia luan ? disse Carol com sorriso irônico 

- bom dia Carol !

- luan to quase terminando de coloca o café,na mesa vai querer tomar agora seu café da manha ?.


- não Maria deixa pra daqui a pouco e coloca mais dois lugares MINHA NAMORADA e minha cunhada dormiram aqui e vão tomar café  . - disse luan levantando a voz na direção da Carol na hora de fala  Minha Namorada e foi saindo pra ir sala de presentes das fãs . 

- então sua namoradinha dormir aqui ? - disse Carol Voz irônica 

- namoradinha não por que ela não é nenhuma peguete  , e  namorada por que to com ela quase 2 meses .

- será por pouco tempo , ta lembra do quer eu te falei VOCÊ AINDA VAI SER MEU .

- o garota mim esquece vai viver a tua vida é mim deixa em paz - disse luan saindo de perto dela e entrando na sala e trancando a porta por que sabia que ela ia querer entra La e depois luan volta pro quarto pra acorda sua amada.




- amorzinho acorda paixão - disse luan na beira da cama beijando o pescoço dela e a boca .

- Bom dia amor , já to acordando deixa eu ir correndo pro banheiro  , eu devo ta horrível aqui toda descabelada kkk

- ta nada , ta muito linda isso sim .

Ela levanto e  tomou um banho e colocou essa roupa :



Ela desceu de mãos dadas com luan pra cozinha e depois pra mesa que tava linda com super café da manha :



Eles comeram , deu Bom dia pra marizete e seu Amarildo a bruna a clara e todo tempo de longe a Carol ficava observando de longe eles dois aquilo pro luan já tava sendo demais .



Depois de umas semanas ...

Paulina narrando :

Se passaram algumas semanas eu o luan as vezes tava no maior Love e as vezes brigava por causa da Carol ele abrir o jogo comigo é mim falou  que ela tinha dito pra ele que falou que ele ainda ia ser dela. se sim poder o menina oferecida aff ódio mim tocou conta e acabe indo tem uma conversa com aquela puta .

flash back (ON)

- o garota se você não para de procura meu namorando você vai se ver comigo ta mim ouvindo , deixa ele em paz é vai viver tu vida garota ele não quer nada contigo agora ele ta comigo ele mim ama e eu amor ele . - disse eu com ela perto da piscina que não tinha ninguém só tava ela La .

- a você acha mesmo que eu vou deixa o luan em paz você ta muito enganada , ele ainda vai ser meu ! Ouvir isso ELE AINDA VAI SER MEU ! 

- VOCÊ TA FICANDO LOUCA SÓ PODER , AGORA DEIXA AGENTE VIVER NOSSA VIDA EM PAZ SIM NÃO NEM RESPONDO POR MIM TA MIM OUVINDO ?- Disse eu levantando a voz 

flash back (OFF)

Foi isso que acontecer ! Mais uma coisa ta chegando o aniversários da minha piralha kkkkk minha maninha vai fazer 15 anos os preparativos ta mil por horas kkkk , a uma coisa também tem a Elaine amiga do luan de campo grande pois eh ta chegando em londrina hoje luan mim ligou mim mandando eu mim arrumar pra ir busca ela com ele , no inicio não gostei muito não dessa história que ela ia ficar na casa dele , mais ele colocou na minha cabeça que eles só são amigos , saber como é NE ? só ciumenta demais . mais acima de tudo confio no luan .

Mim arrumei pra ir no aeroporto com luan fui assim por que tava um frio tão gostoso em londrina :






Luan Assim :


ETA E AGORA COM A VINDA DA ELAINE EM ?? ETA QUE A CAROL  TAVA QUASE PRA APANHAR DA PAULINA KKKKK ..
AMORES QUERO SABER O QUE TA ACONTECENDO QUE AS OUTRAS LEITORAS NÃO TA COMENTANDO ??? POR QUE NO ANTIGO CAPITULO SÓ TEVE 4 PESSOAS QUE COMENTARAM POIS ISSO QUE RESOLVE POSTA POR QUE EU SEI QUE ELAS VEI AQUI TODOS OS DIA PRA LER A FANFIC, MAIS AGORA PRA VALE É SERIO KKK  NÃO POSTO ANTES .

DEPOIS DE 8 COMETÁRIOS 











8 comentários:

  1. nega to AMANDOOooOOO, ta mt mt mt bom =)
    a paulina podia tanto fikar gravida.... ou não? a sla ia ser interessante se ela ficasse, mais ia ser mt barra pras fãs do luan :T
    acho melhor ñ né... ah sla vc q sabe

    ResponderEliminar
  2. eita,sera q é mais uma querendo separar os dois?
    continuaaaa nega

    ResponderEliminar
  3. continua nega ta muito perfect *-* a sua web

    ResponderEliminar
  4. q q tem eu dona ariana ? hein ? ruuuuuuum pode fala ae ... OBS: eu nao li a parte Hot, pork axei nojento ecaaa @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  5. meudá um pau nessa mina hahaha (me senti mano agora haha) garota folgada pega ela e bate e ainda coloca ela no sal grosso haha ai como eu sou bandida haha pq se nao ela vai dar dor de cabeça pros ces!! nao gosti dessa carol nao rapaz rum!

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*