domingo, 4 de dezembro de 2011

capitulo 32

- Ai.. chegou a hora, cara. Vou começar postar logo, e abrir o jogo. - disse luan

´´Existem coisas insubstituíveis na vida de cada um aqui. Vocês são insubstituíveis pra mim, acreditem. Cada palavra, cada carinho, cada "
"olhar que recebo de cada um dos meus fãs, se transforma em força pra continuar seguindo em busca do meu maior sonho. E esse sonho, hoje é"
"a minha realidade, e essa realidade se chama VOCÊS. Vocês são tudo que sonhei pra mim, são tudo que eu queria ter . E acho que tenho, né ?"


Naquele momento, uma multidão de fãs online no Twitter ficaram confusas, sem entender o porque daquelas palavras de Luan.


"Agora, eu tenho mais um alguém que faz parte das minhas coisas insubstituíveis e também quer fazer parte dessa minha realidade .."
"Alguém que quer compartilhar dos meus sonhos, as suas alegrias. Alguém que quer passar noites comigo e com vocês também. É uma pessoa "
"muito especial, acreditem. Ela não vai me decepcionar e eu garanto que não vai decepcionar nenhum de vocês também. Porque ela também me"
"ama e assim como vocês, quer a minha felicidade e o meu bem. Deixa ela fazer parte da vida de vocês também ? "
"Chega de falar e falar.. né ? Acho que uma galera aqui já entendeu o que eu quis dizer.. mas primeiramente, queria lembrar que AMO VOCÊS e"
"independente do meu estado civil, NADA VAI MUDAR, entendem ? Eu tô namorando uma pessoa especial, logo logo vcs vão saber qm é.."
"eu só espero que vocês me entendam ..ou que pelo menos.. continuem com esse carinho maravilhoso comigo, porque se alguém aqui ainda não sabe"

"preciso me lembrar desse carinho de vocês todos os dias, para querer acordar.

"decidimos contar primeiramente a vocês essa notícia. Amores, então tenho q sair agora..
Depois volto e falo com vocês, tá ? Pra gente bater um papo bem legal.. obrigada por tudo desde sempre amors.. x= bjoo"
(Créditos a FanficLSantana2 , achei tão lindo quando lir que resolvei colocar aqui . )

Logo os dois começaram  a ver as reply que mandaram , umas não aceitava  outras dizendo  sim o luan ta feliz elas também estão .

- pronto amor , agora sim . - disse luan 

- agora que eu to com medo mesmo vir tantas mim xingando ai  .

- com o tempo isso passa 

- espero .

- meu amor quando eu volta pra londrina agente vai fazer uma twitcam por que elas vão quer saber quem é  você! 

- é , quando você volta ?

- amanha amor , ai agente fazer amanha a noite ta ?

- ta bom , aonde é show de hoje a noite ?

- em Campo Grande , daqui a pouco pego o jatinho to indo , você vai que horas ?

- a serio em Campo Grande ? ETA já são 3 horas tenho que ir arrumar minhas coisas é ir pro aeroporto  com a helena .

- é sim 

Paulina deu um beijo no luan , e foi pro quarto arrumar suas coisas , pelo jeito da paulina ela não gosto nem um pouco de saber que luan ia fazer show em Campo grande hoje .

Ela termina de Arrumar suas coisas e coloca essa roupa pra ir embora :

Quando ela termina , vai ao quarto do luan se despedir dele .

- amor to indo , já vou senti saudade de você até amanha ! 

- o meu amor , também já vou senti , mais amanha eu já to de volta pra passa quase 1 mês em casa , e vou ti liga hoje ta ?

- ta 

Luan Tascou um beijão em paulina que ficaram La sim beijando até não tiver fôlego mais kkk ´´

- ETA luan que assim você mim mata kkkkkk

- quem mando ser gostoza kkk 

- olha quem fala você que é gostoso meu bumdundo mais lindoo  

- minha princesa te amo , nunca sim esqueça ta mim ouvindo 

- você também nunca sim esqueça também Te Amo Luan Rafael Domingos Santana

- Te amo muito Paulina Oliveira Sousa Santana

- agora vou tem que ir mesmo , daqui a pouco a helena vei nos gritos mim chamar kkk e juízo em Seu Luan Rafael

- poder deixa juízo o que eu mais tenho , tchau amor , te amo 

- xau te amo também - disse paulina indo 

Paulina foi pra recepção do hotel , tava quase todo mundo La , e ser despedir da banda , disse que foi uma trazer conhece todos e por fim da dag e depois foi pegar o taxi com a helena e foram direito pro aeroporto .

Luan no quarto resolveu liga pra Elaine 

**Inicio De Ligação **

- oi nega , e o luan - disse ele

- oi meu lindo , quanto tempo , to com muita saudade sua 

- oi nega também saudade da minha amiga .
- rsrs , e as novidades luan 

- tenho tanta um to namorando 

- serio ? - disse ela meia triste ( momento autora : kkk  coitada de tu amiga )

- é to super apaixonando Laine amo demais  minha namorada .

- ficou feliz por você 

- brigada minha nega , a tenho show hoje em campo grande jaja to chegando ai , você vai pro show NE ?



- não sei luan , agora vou tem que ir ta ? Tão tocando a campinha La em baixo fui bjs 

- xau qualquer coisa , sim você for mim liga que eu mando alguém pegar La  bjs 

**Fim de Ligação**

Luan  se arrumou suas coisas e foi assim pro aeroporto 


Ai amores o que vai acontecer em ai 
vocês que decidir coloquei uma Enquete ai do lado
Vir algumas Fanfic fazendo isso achei super legal decidir fazer também
Então volta ai do lado . 

Amores comecei a ler uma fanfic linda amei ler ela ai >>>  http://fanficumgrandeamor.blogspot.com/

Posto depois de 6 cometários 




5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk é eu ... nem acredito, nega se vai se ve comigo ... kkkkkkkkkkkkk @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  2. Eu só espero que ele não traia a Paulina agora que eles acabaram de assumir o namoro! Posta mais nega :D

    ResponderEliminar
  3. continua amor to amando demais e que bom que vc estar gostando da minha fanfic fico muito feliz :)e obrigada por pedirem para ler a minha fanfic fiquei feliz demais :D

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*